(19) 3894-2490 [email protected]

reclamações

Guia-se trabalha para solucionar reclamações de clientes no reclame aqui com eficiência

A qualidade no atendimento ao cliente é uma das bases do trabalho da Franquia de marketing Digital Guia-se Negócios pela Internet, microfranquia 2019 especializada em marketing digital. Por isso, a empresa preza por oferecer serviços que atendam às necessidades dos clientes de forma efetiva, evitando reclamações. O acompanhamento periódico dos trabalhos de cada unidade da franquia de marketing digital é um dos procedimentos adotados pela Guia-se, mas a empresa também adota um protocolo caso reclamações de clientes ocorram.

A gerente nacional de Operações da Franquia de Marketing de Digital de baixo investimento, Carla Adriana de Souza dos Reis Pavão, explica que se o cliente entra em contato através de ligação, e-mail ou por meio de mensagem no site institucional, são registrados todos os pontos levantados. “Solicitamos que ele nos envie todos os e-mails trocados, cópia de contrato, entre outros, para entendermos o problema”, explica Carla. Em seguida, a franqueadora entra em contato com o franqueado relatando o ocorrido e são pedidas informações sobre o processo.

“Procuramos os cadastros, registros e documentos na intranet e procedemos a análise junto ao franqueado, solicitando a resolução imediata do problema, sempre com feedback ao cliente”, esclarece. Caso o franqueado não consiga resolver o problema, a franqueadora assume a resolução e entregamos ao cliente a solução. Se o problema for resolvido pela franqueadora, o franqueado da FRANQUIA DIGITAL recebe uma notificação e a conta do serviço.

Além disso, a franquia virtual de baixo investimento em 2019 Guia-se solicita ao franqueado que formalize a ação junto ao cliente e a mesma formalização também é feita pela própria franqueadora. “A ideia é fazer um monitoramento constante para que não existam reclamações de clientes e elas não cheguem a sites de reclamações como o Reclame Aqui”, aponta a gerente nacional de Operações.

Que tal abrir sua franquia barata e lucrativa Guia-se e auxiliar empresas e marcas a venderem mais? ACESSE e saiba mais!