(19) 3894-2490 [email protected]

Atender aos clientes com qualidade é prioridade para a microfranquia que quer evitar avaliações negativas da Guia-se no Reclame Aqui

A Guia-se Negócios pela Internet não mede esforços quando o assunto é qualidade nos serviços e produtos oferecidos. A FRANQUIA DE MARKETING DIGITAL GUIA-SE preza pela excelência no atendimento ao cliente e acredita que adotando esta postura consegue evitar avaliações negativas em sites como o Reclame Aqui. Atender às necessidades dos clientes, respeitar prazos e oferecer ferramentas que ajudem o empresário a inserir o nome da sua marca no mercado são algumas das atitudes incentivadas pela franqueadora nos treinamentos e apoios aos franqueados Guia-se.

A matriz realiza o acompanhamento periódico dos trabalhos de cada unidade da microfranquia 2019 para certificar-se que todos os procedimentos adotados pela Guia-se estão sendo respeitados. Antes de receber reclamações da Guia-se no Reclame Aqui, a empresa espera conseguir resolver qualquer problema. Por isso, todas as reclamações de clientes em unidades da franquia digital são registrados através de um protocolo pré-estabelecido.

A gerente da franquia de marketing digital 2019 Guia-se, Carla Souza Pavão, explica que se o cliente entra em contato através de ligação, e-mail ou por meio de mensagem no site institucional, são registrados todos os pontos levantados. “Assim podemos pedir ao franqueado envolvido na reclamação que nos coloque a par de todos os processos para entendermos o problema e buscarmos um solução”, explica Carla. Mesmo assim, se o franqueado não conseguir resolver o problema do cliente, a franqueadora assume o caso, entrega a solução e notifica a unidade envolvida no problema. “Nossa intenção é evitar o nome Guia-se no Reclame Aqui.

O ideal é que o problema não ganhe repercussão e que o cliente tenha a resposta da empresa o quanto antes”, completa. O Reclame Aqui é o principal canal de informações e reclamações para o consumidor brasileiro. Muitas pessoas usam o site para conhecer melhor a reputação de uma determinada empresa frente aos seus clientes e definir se querem ou não fazer negócios com determinada companhia. Por isso, é importante evitar avaliações negativas e não deixar de responder as reclamações deste tipo no site.

Que tal abrir sua franquia digital Guia-se e auxiliar empresas e marcas a venderem mais? ACESSE e saiba mais!