(19) 3894-2490 [email protected]

Encontro das franquias de sucesso contou com a presença de membros de São Paulo, Paraná e Amazonas

A Guia-se Negócios pela Internet realizou, em março, o treinamento inicial de mais quatro unidades das franquias de sucesso. O encontro reuniu franqueados dos estados de São Paulo, Paraná e Amazonas. O terceiro treinamento de 2017 aconteceu entre os dias 20 e 24 de março, na sede da Guia-se em Indaiatuba. Em breve, as novas unidades das franquias de sucesso passarão pelo treinamento inaugural para começar, de fato, as atividades com a franquia de marketing digital. As novas unidades ficarão instaladas em São José dos Pinhais/PR, São Paulo – Lapa/SP, Jaboticabal/SP e Manaus/AM.

Novos franqueados à frente das franquias de sucesso:

Ana Paula Konart e Ana Cláudia Konart, unidade São José dos Pinhais

Osmar Pereira, unidade São Paulo – Lapa

Rogério Silveira, unidade Jaboticabal

Cristina Mizuki, unidade Manaus

Treinamento contínuo

Os franqueados recém-chegados à Guia-se passam pelo treinamento inicial e, em seguida,  pelo treinamento inaugural, que acontece cerca de um mês depois do primeiro encontro. No treinamento inicial os novos membros tem a chance de conhecer mais afundo os processos e serviços da franquia digital. Além disso, o franqueado entra em contato com todas as plataformas, ferramentas e parcerias que a rede oferece às franquias virtuais. O encontro é o momento ideal para tirar dúvidas e trocar informações sobre os negócios da franquia digital. Alguns dos temas abordados foram: Marketing de Conteúdo, Google Adwords, WordPress, Inbound Marketing, Empreendedorismo Digital, entre outros.

Neste primeiro treinamento, os novos franqueados aproveitaram para estabelecer metas e objetivos para este ano. Os consultores também sugeriram ações para melhorar o desempenho das franquias de sucesso recém-chegadas. No próximo treinamento, as metas, objetivos e ações serão retomados para concretizar os trabalhos de cada unidade nos próximos meses. No treinamento inaugural, os franqueados receberão mais informações sobre Facebook Ads, E-mail Marketing, Planejamento Estratégico e outras temas pertinentes ao universo do franchising no Brasil.

Visão dos franqueados

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, participou do treinamento inicial e ressaltou a importância dessas imersões de conhecimento para os franqueados recém-chegados. O CEO conversou com os novos membros para saber o que eles sentiram nesse primeiro encontro. O franqueado Osmar Pereira, que já havia participado do Mega Partners, como convidado, e de uma reunião regional em São Paulo, contou que já se sentia franqueados antes mesmo de se tornar um, e agora está pronto para começar os trabalhos. “Espero realmente conseguir realizar tudo o que eu aprendi nesse treinamento”, contou. Sobre o conteúdo oferecido, o franqueado Rogério Silveira declarou que se sentiu mais preparado. “O conteúdo é muito denso, muita informação, mas vale a pena. Porque esse conteúdo nos deixa mais atualizados e mais confiantes para inaugurar a unidade”, completou Rogério.

As irmãs Ana Paula e Ana Cláudia Konart tiveram visões diferentes do treinamento, já que uma delas nunca trabalhou com marketing digital e a outra é formada em comunicação. “Teve bastante conteúdo, então serviu como uma reciclagem para mim”, destacou Ana Cláudia. “Nunca tinha pensado em fazer um site, não tinha a mínima ideia de como fazia, mas fiz. Ficou bem bonito e estou muito orgulhosa”, incentivou Ana Paula.

A franqueada Cristina Mizuki contou que a proposta da Guia-se “casou” um com seu projeto de vida, que era ter um negócio próprio. ” Me senti bastante acolhida. Minha principal preocupação era a distância da sede da empresa, mas percebi que a equipe é muito próxima. Apesar da distância, acho que vou ter muito apoio”, apontou.

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

José Rubens Oliva Rodrigues e Cristina Mizuki

[/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

José Rubens Oliva Rodrigues e Rogério Silveira

[/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

José Rubens Oliva Rodrigues e Osmar Pereira

[/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

Ana Cláudia Konart, José Rubens Oliva Rodrigues e Ana Paula Konart

[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

 

Veja mais em:

Franquia de Marketing Digital
Franquias de Sucesso
Franquias Baratas
Franchising
Franquia Home Based
Franquias Online e Virtuais
Microfranquias
Serviços de Marketing Digital da Franquia Guia-se

Quer saber mais sobre a franquia digital Guia-seInscreva-se aqui!