(19) 3894-2490 [email protected]

Franquia digital esteve em Santana de Parnaíba-SP, para um evento especial da líder global em comparação de preços

A franquia digital Guia-se Negócios pela Internet esteve, no último dia 9 de maio, na sede da Buscapé Company, em Santana do Parnaíba, São Paulo. O evento contou com a presença de franqueados e colaboradores da franqueadora. A líder global em comparação de preço recebeu os membros da microfranquia para um evento especial. Entre as soluções e plataformas apresentadas, a rede também aproveitou o encontro para apresentar oportunidades aos participantes. Ao todo, 13 pessoas ligadas a franquia digital participaram do evento. Foram 9 franqueados da região e 4 pessoas que fazem parte da equipe da franqueadora.

franquia digital

A Buscapé aproveitou a visita dos membros da franquia digital para falar um pouco sobre a trajetória da marca. A equipe contou como a maior comparadora de preços surgiu e deu informações sobre o histórico da rede. Além disso, a equipe da Buscapé falou sobre a novidade do Marketplace na Buscapé. O marketplace é o local no qual são comercializados de bens e serviços, seja ele físico ou em um espaço virtual. Entretanto, ao contrário de uma loja virtual que possui um só dono, o marketplace reúne muitas lojas, de diferentes donos, que podem, inclusive, vender produtos iguais a preços diferentes. Ótimos exemplos são Mercado Livre e o eBay.

Plataforma de afiliados também foi destaque no evento

A rede também aproveito o encontro com a franquia digital para contar mais detalhes sobre a Campanha de Vendas. Outro destaque da Buscapé foi 0 Lomadee, um programa de afiliado. Essa plataforma nasceu em 2009 como a primeira plataforma de marketing de afiliados da América Latina. Colaborativa, a plataforma que fornece a oportunidade para que sejam divulgados produtos e serviços de anunciantes em troca de comissões, de acordo com a performance  de cada afiliado. Em 2015, a Lomadee movimentou mais de R$ 1,3 bilhão em vendas.

franquia digital

Guia-se e Buscapé

Essa não é a primeira vez que os franqueados tem a chance de conhecer um pouco mais sobre a marca. Na na Convenção Anual de Franqueados do ano passado, o diretor da Buscapé Company, Mirko Mayeroff, palestrou sobre o panorama do comércio eletrônico no Brasil e a tendência de migração do público do off-line para o on-line.

Para o CEO da Guia-se José Rubens Oliva Rodrigues, é uma oportunidade incrível participar de um evento com a Buscapé. “A marca está no mercado digital há anos e sempre nos surpreende com novidades e oportunidade incríveis. Nossos franqueados tiveram a chance de conhecer um pouco melhor a Lomadee, uma plataforma que trás inúmeras possibilidades para os clientes. Além disso, ficamos sabendo da novidade, o marketplace na Buscapé”, completa.

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

Franquia digital

José Rubens Oliva Rodrigues

[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]