(19) 3894-2490 [email protected]

Encontros ocorreram em Indaiatuba, no Distrito Federal, e nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul

As franquias virtuais Guia-se Negócios pela Internet participaram das reuniões regionais entre os meses de julho e agosto. Os encontros presenciais foram realizados na sede da microfranquia em Indaiatuba/SP, no Distrito Federal, e nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. As reuniões com os franqueados acontecem a cada dois meses e tem por objetivo fortalecer as ações da franquia online e seus franqueados.

Durante os encontros, os membros das franquias virtuais tiveram a oportunidade de compartilhar estratégias e definir metas para os próximos dois anos. No cronograma do dia, os franqueados debateram sobre planejamento individual de cada franquia. Também foi divulgado o planejamento de cada regional e quais ações serão realizadas para a divulgação da marca e produtos oferecidos pela microfranquia.

Encontro com as franquias virtuais em 5 cidades brasileiras

A primeira reunião com as franquias de sucesso foi realizada na capital Belo Horizonte, no dia 31 de julho. Na ocasião, participaram do encontro duas unidades: Uberlândia e Uberaba.

No dia 1º de agosto, ações e estratégias foram definidas junto com membros das franquias virtuais em Brasília. As unidade participantes foram: Brasília Asa Sul e Manaus RC1.

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

franquias-virtuais-reunioes-regionais - Rio

José Rubens participou da reunião no Rio de Janeiro, que contou com 11 franqueados

Nos dias 15 e 16 de agosto o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues esteve no Rio de Janeiro para definir com os franqueados as estratégias de atuação para os próximos meses. Marcaram presença no encontro 11 unidades:
RJ Campo Grande RC1
RJ Campo Grande RC2
RJ Estácio
RJ Méier
Campos de Goytacazes
RJ Flamengo e Catete
RJ Tijuca
São Gonçalo
RJ Leblon
Niterói
RJ Centro/ Cabo Frio

O encontro com os franqueados da região Sul do País ocorreu de 17 a 18 de agosto, na capital Porto Alegre. Na ocasião, foram trançadas novas ações e metas para os seguintes franqueados:
Porto Alegre RC1
Porto Alegre RC2
Porto Alegre RC3
Uruguaiana

Em Indaiatuba, a reunião regional com membros do interior paulista ocorreu na sede da Guia-se. O encontro aconteceu no dia 18 de agosto. Na ocasião, a gerente nacional de Operações, Carla Souza Pavão, reuniu-se com representantes de seis franquias virtuais Guia-se:
Paulínia/Cosmópolis
Campinas Centro
Indaiatuba RC1
Campinas Norte
Bragança Paulista
Indaiatuba RC2

Próximo encontro e satisfação dos franqueados

Com o compromisso de sempre proporcionar o melhor suporte aos seus franqueados, a Guia-se prossegue com as reuniões em setembro. O próximo encontro com as franquias virtuais será nos dias 4 e 5, em São Paulo. “Diante da correria do dia a dia, nem sempre há tempo hábil para sentar e debater sobre metas e estratégias de atuação”, diz Rodrigues. “Por isso é importante que nossos franqueados participem das reuniões regionais. É fundamental avaliar os processos, bem como identificar possíveis equívocos e definir com mais precisão as ações em busca do sucesso de cada unidade.”

Para o franqueado Fernando, do Rio Grande Sul, a reunião regional foi fundamental para manter-se focado em seu negócio. “Foi uma troca de experiência muito positiva esse contato com os demais franqueados. Com certeza saio daqui com várias ideias para alavancar o meu negócio”, salienta. Com 7 anos de Guia-se, o franqueado Cristiano garante que o setor cresce gradativamente. “Por conta da situação econômica, as empresas buscam novas formas de atrair clientes e capitar mais vendas. Muitos ‘apostam’ nas ações de marketing digital e estão tendo sucesso pois, com campanhas mais flexíveis, as mesmas cabem no ‘bolso’ do consumidor”, acrescenta.[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]