(19) 3894-2490 [email protected]

Estandes da franquia home based foram visitados por centenas de interessados, no evento do Sebrae, em São Paulo

A franquia home based Guia-se Negócios pela Internet marcou presença na Feira do Empreendedor. A sétima edição do evento foi promovida pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).  Dois estandes da microfranquia estiveram disponíveis para visita entre 7 a 10 de abril e receberam muitos interessados em informações sobre a franquia de sucesso e seus serviços. Foram registrados, no total, 432 leads durante o evento, que ocorreu no Pavilhão de Exposição do Anhembi, em São Paulo.

A franquia home based Guia-se contou com uma equipe de profissionais capacitados durante o evento. Dez franqueados estiveram presentes para explicar e sanar todas as dúvidas sobre serviços de marketing digital. Da mesma forma, a franquia virtual esteve com seu time de expansão para atendimento aos empreendedores. Eles apresentaram aos interessados o modelo de negócio proposto pela Guia-se, bem como explicaram de que forma novos empreendedores podem fazer parte do time da microfranquia.

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

Feira do Empreendedor do Sebrae contou com 425 expositores e consultores

Franquia home based oferece modelo de negócio lucrativo

A presença da Guia-se na Feira do Empreendedor tem por objetivo apresentar aos empreendedores um modelo de negócio lucrativo. Dessa forma, os visitantes puderam conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela Guia-se em mais de 120 unidades espalhadas pelo Brasil. De acordo com o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, adquirir uma franquia é uma excelente oportunidade de investimento em 2018. “Definitivamente, a Guia-se é a maior franquia de marketing digital do Brasil. Afinal, estamos em mais 70 municípios e 18 estados brasileiros. Não é à toa que, atualmente, somos a única franquia de marketing digital a receber, por 5 vezes seguidas, o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Mas o nosso objetivo é crescer e expandir nossa rede de franqueados “, projeta.

José Rubens enfatizou ainda que todo empresário que deseja crescer, assim como todos que planejam abrir seu negócio próprio, devem comparecer a esse tipo de feira. “A Feira do Empreendedor é a maior do Brasil e reuniu muitos palestrantes que são referência no mundo do empreendedorismo nacional”, comenta. “O Sebrae compartilha muito conhecimento estratégico e ferramentas, gratuitamente. Isso é muito bom.”

Além da presença da franquia home based Guia-se, a Feira do Empreendedor contará com 425 expositores/consultores. Eles ficarão num espaço de 40 mil metros quadrados. Sendo assim, irão disponibilizar aos presentes uma grande vitrine de negócios. Além disso, será possível fazer networking e ainda oferecer serviços, novos produtos e soluções para o desenvolvimento de suas empresas. Em 2017, 140 mil pessoas passaram pela Feira. Foram 500 oportunidades de negócios, sendo 44 horas de orientação, capacitação e inovação.[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Veja mais em:

Franquia de Marketing Digital
Franquias de Sucesso
Franquias Baratas
Franchising
Franquia Home Based
Franquias Online e Virtuais
Microfranquias
Serviços de Marketing Digital da Franquia Guia-se

Quer saber mais sobre a franquia digital Guia-seInscreva-se aqui!