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Confira as 13 dicas para você escolher a melhor franquia de marketing digital para o sucesso de seu negócio

Investir em uma franquia de marketing digital pode ser a possibilidade de negócio rentável e de baixo investimento. Isso já é uma realidade e não é mais surpresa para ninguém. Mas, com várias opções no mercado atualmente, alguns fatores devem ser levados em consideração e avaliar as inúmeras ofertas é indispensável. Em busca de uma franquia de sucesso, como a Guia-se Negócios pela Internet, é preciso conhecer seus atrativos. Para isso, conheça a fundo a franqueadora, avalie os serviços oferecidos, analise bem as propostas e abra sua franquia com chances reais de um negócio lucrativo.

Veja abaixo 13 dicas para comparar as franquias de marketing digital. CLIQUE AQUI e veja o vídeo completo!

1 – Quanto tempo a franquia digital está no mercado

Esse é um fator determinante! Ao optar por uma franquia já consolidada no mercado, o franqueado certamente terá mais segurança para investir o seu dinheiro. Na Guia-se Negócios pela Internet, o franqueado conta com know how de 20 anos de experiência no mercado, sendo 8 anos no segmento de franchising.

 2 – Nasceu só para franquear

Nessa hora, é de suma importância analisar e ver se faz sentindo tornar-se membro de uma franquia de marketing digital que “nasceu” só para poder expandir e utilizar o canal do franchising. Apesar de franqueadora, a Guia-se passou nesses 20 anos por muitas mudanças. E hoje atua no mercado digital também como prestadora de serviço, com treinamentos e colaborando com o segmento de marketing digital.

3 – A franquia de marketing digital tem capacidade de inovação

Antes de tornar-se um franqueado, é fundamental observar o histórico da franqueadora. Identifique a capacidade de inovação para que sua franquia de marketing digital esteja sempre pronta para se adequar as frenquentes mudanças do mercado.

4 – Sua franquia de marketing digital terá flexibilidade de serviços

Muitas vezes, a ação eficiente para uma unidade pode não funcionar para outra. Nessa hora é importante agir com flexibilidade, pois o sucesso de uma franquia varia de acordo com a região onde atua, público e tipo de serviço prestado. Sua franqueadora permitirá tais mudanças?

5 – Quanto poderá cobrar pelos serviços?

Flexibilidade também é fundamental na hora cobrar pelo serviço oferecido, visto que cada região tem sua economia e competitividade. Sendo assim, é importante que a franquia contratada ofereça a possibilidade de você negociar valores com seus clientes. Na Guia-se o franqueado conta com uma tabela de preços, porém, tem total flexibilidade para negociar valores.

6 – Quem está no ‘time’ da franqueadora  

É importante conhecer não somente o franqueador, no caso da Guia-se o CEO José Rubens Oliva Rodrigues, mas também quem ocupa outras funções. Portanto, saiba quem é o gerente, quem dará suporte aos franqueados, quem são os parceiros.

7 – Como é a Circular de Oferta da franquia?

A Circular de Oferta é o documento mais importante do franchising. Nele, o franqueado tem descrição do negócio, minuta do contrato, balanço, lista de franqueados e outras informações necessárias para que tenha certeza que está fazendo um excelente investimento.

8 – Você sabe onde realmente vai aplicar o seu dinheiro

Tenha a certeza de quanto investirá para tornar-se um franqueado. Dessa maneira, todas as informações precisam estar bem claras. Para isso, é essencial ter uma planilha atualizada com o fluxo de caixa de sua franquia de marketing digital para que possa projetar as ações de seu negócio com muito mais segurança.

9 – É um negócio que cabe no seu bolso?

Cada franquia tem o seu valor, mas existem opções no mercado que se encaixam perfeitamente ao seu poder de investimento. A Guia-se, por exemplo, tem todos os diferenciais que a coloca em uma posição de destaque no franchising. Sendo assim, é fundamental identificar se o investimento caberá no seu bolso, bem como quais os diferenciais da franqueadora.

10 – Como funciona o processo de venda

Sua franquia de marketing digital terá um processo de venda transparente? Todos os pontos são discutidos na mesa de negociação? Há uma pressa excessiva para fechar o contrato? Qual é o alinhamento de expectativa (quanto deseja ganhar com o negócio)? Fique atento: a transparência na negociação fará com que o tempo de contrato seja mais eficiente.

11 – Como a franqueadora capacita seus franqueadores

Estar capacitado para o mercado é fundamental. Para isso, saiba como são os treinamentos oferecidos para sua franquia de marketing digital. Na Guia-se, além dos cincos dias de treinamento presencial, com a equipe da microfranquia e franqueados mais experientes, sempre há novos conteúdos à disposição. Dessa maneira, não esqueça de perguntar como são realizados os treinamentos.

12 – A franqueadora é associada à ABF?

Você deve estar se perguntando: por que é tão importante ser associado à ABF (Associação Brasileira de Franchising)? A resposta é simples! Além de ser a maior autoridade do segmento no Brasil, para ser associado à ABF há uma série de exigências, dentro da circular de oferta, itens que serão orientados pela própria entidade. Embora não seja uma agência reguladora, a ABF proporciona conhecimento para que franqueadoras e franqueadoras atuem em alta performance.

13 – A franqueadora tem Selo de Excelência

Atualmente existem mais 3 mil redes de franquias, mais de mil associados ABF e 218 redes no Brasil com Selo de Excelência. Entretanto, apenas 7% das redes no Brasil possuem esta chancela. E uma delas é a Guia-se, que em abril de 2018 conquistou o 6º Selo de Excelência, com 91% de satisfação dos franqueados. Consequentemente, a franquia digital tornou-se a única no País a receber o prêmio pela sexta vez consecutiva.

Saiba porque a Guia-se é a melhor opção de franquia de marketing digital para você. INSCREVA-SE!