(19) 3894-2490 [email protected]

Participe da palestra no dia 26 de julho, em São Paulo, doando apenas um quilo de alimento

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet tem uma nova e excelente oportunidade para você que busca adquirir conhecimento em marketing digital. Por isso, está com inscrições abertas para uma palestra no dia 26 de julho, das 9h às 12h. O tema abordado será “O que as Agências Digitais não querem que você saiba!” e será ministrado pelo CEO da microfranquia, José Rubens Oliva Rodrigues. O encontro ocorre no Auditório Maestro, que fica na Rua Maestro Cardim, n° 1.170, no bairro Paraíso, em São Paulo-SP. A palestra não tem custo financeiro, entretanto, é solicitado como entrada a doação de 1 quilo de alimento não perecível.

A palestra da franquia home based é oferecida a princípio para empresários e empreendedores. Porém, também é destinada a qualquer profissional interessado em aprender mais sobre marketing digital ou que é “encantado” pelo segmento. Para o CEO da franquia de marketing digital, é uma forma de de adquirir conhecimento para melhorar seus negócios. “É a chance de conhecer todas as ferramentas digitais disponíveis no mercado atual, que certamente irão contribuir ainda mais para o crescimento de seus negócios”, salienta José Rubens.

Faça agora mesmo a sua inscrição para a palestra “O que as Agências Digitais não querem que você saiba!” Clique AQUI e garanta sua vaga.

CEO da franquia de marketing digital traz experiência de duas décadas no setor

Com mais de duas décadas a frente da franquia de marketing digital Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues trará para a palestra toda a sua experiência adquirida no segmento. Por isso, apresentará seu vasto conhecimento tanto em marketing digital quanto em empreendedorismo. José Rubens tem graduação em Administração de Empresas desde 2003 e possui especialização em Gestão de Força de Vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Foi na mesma fundação que concluiu MBA em Gestão de Estratégias de Negócios. Realizou também na FGV o seu pós-MBA em Negociação Empresarial.

O CEO da Guia-se também é certificado internacionalmente em Executive Coaching. Com isso, já treinou mais de 400 empresários e empreendedores. O que também possibilitou que ele se tornasse palestrante em marketing digital e vendas. O mesmo assunto também é ministrado em suas aulas como professor de MBA. No marketing digital desde 1997, José Rubens tornou-se então um “apaixonado” por links patrocinados, SEO, mídias sociais, automação de marketing e vendas. O CEO da franquia de marketing digital é autor do livro “Checklist Minha Franquia”. Atualmente coordenador do Comitê de Microfranquias da ABF, José Rubens também já foi diretor da Associação Brasileira de Franchising.

Quer saber mais sobre os serviços oferecidos pela franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet? Então INSCREVA-SE agora mesmo.