(19) 3894-2490 [email protected]

Principal evento da franquia home based é destinado aos franqueados, empresários, empreendedores e profissionais liberais

Já está tudo pronto para o principal evento do ano da franquia home based Guia-se Negócios pela Internet. É a Convenção Anual de Franqueados, que acontece de 4 e 5 de outubro, das 8h às 18h. Todos serão recepcionados e participarão do evento nas dependências do Esplanada Eventos, em Indaiatuba/SP. O grande diferencial deste ano é o encontro Onda Azul Guia-se 2018, que deixa de ser destinado apenas aos membros da franquia de sucesso. Agora, estará disponível também para empresários, empreendedores e profissionais liberais que buscam conhecimento em marketing digital. Assim, se formará uma grande “onda azul”.

Para participar do evento da microfranquia, basta fazer as inscrições que seguem disponíveis pela internet. CLIQUE AQUI e confirme agora mesmo sua participação na Convenção Anual de Franqueados Guia-se 2018. As vagas são limitadas, mas ainda dá tempo de garantir a sua!

Como dito anteriormente, a edição deste ano do Onda Azul Guia-se 2018 é aberta também ao público em geral. São profissionais que buscam empreender, bem como aperfeiçoar seus conhecimentos sobre marketing digital. “A Convenção é o nosso principal evento do ano. Por isso, o nosso objetivo é promover a troca de experiências, além de adquirir conhecimento sobre e-commerce, franchising e marketing digital. Não é à toa que, neste encontro, trazemos sempre profissionais renomados e que atualmente são referências no mercado. Serão dois dias de muito aprendizado, com a possibilidade ainda de fazer novos negócios. Dessa forma, queremos formar uma verdadeira ‘onda azul’”, salienta o CEO da franquia home based Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

Franqueados Guia-se terão um dia a mais de Convenção

Membros da franquia home based terão  um dia a mais de palestras e muito conhecimento na edição 2018 da Convenção Anual de Franqueados. No dia 3 de outubro, eles participam da Pré-Convenção com a presença de três profissionais renomados em empreendedorismo e marketing digital. O evento ocorre no condomínio Office Premium, onde fica a sede da Guia-se.

A Pré-Convenção começa a partir das 9h, quando o especialista Kleber Ramalho traz para o evento um set sobre Workshop de Vendas. Após período de almoço, às 13h30 é a vez de Alexandre Sita apresentar aos franqueados da Guia-se o assunto “Vendas de Produtos Complexos”. E, para finalizar o ciclo de palestras, às 14h30, O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues fala sobre “Marketing Digital – Guia-se Onda Azul”. A Pré-Convenção será encerrada com uma mesa redonda, quando os franqueados terão a oportunidade de trocar experiências e fazer negócios.

Convenção da franquia home based traz profissionais renomados

Com o objetivo de proporcionar conhecimento aos franqueados e demais empreendedores, novamente a franquia home based Guia-se investe para trazer o que há de melhor no mercado. Dessa maneira, profissionais e palestrantes renomados estarão no Onda Azul Guia-se 2018. Quem abrirá o ciclo de palestras no dia 4 de outubro será o parceiro da franquia virtual Rafael Rez. Ele inicia sua palestra às 9h e até as 11h falará sobre “Otimização e Conversão”. Com formação em MBA e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Rez é fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica.

Rez também foi idealizador, em 2016, da Nova Escola de Marketing. Além disso, já atendeu mais de 1.180 clientes em 20 anos de carreira.  Focado em conteúdo, também atua como professor na HSM Educação, Iladec, Cambury, Febracop, Impacta, Esamc, Alfa, ESPM e Insper. Além empreendedor, consultor e professor, Rafael Rez é ainda autor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, publicado pela DVS Editora.

Alexandre Sita também é destaque no primeiro dia

Ainda no primeiro dia de Convenção, a segunda palestra será com o especialista Camilo Coutinho. Na ocasião, entre 11h e 12h30, ele trará ao público toda a sua experiência de 10 anos em comunicação on-line.

Na sequência, é a vez de outro parceiro da Guia-se, Alexandre Sita, falar sobre “Venda de Produtos Complexos”. Na ocasião, ele ministra a palestra entre 14h30 e 16h30, trazendo ao público sua experiência de 20 anos no setor. Período em que o especialista desenvolveu trabalhos em empresas como American Airlines, Avaya, Sorridents, Elemidia, entre outras.

Além disso, Sita é formado em Administração de Empresas, com MBA pela University of Dallas e especialização pela FGV. O palestrante é ainda instrutor internacional em certificação pela Sales Performance International (Estados Unidos), em Solution Selling e Sales Coaching. Dessa maneira, atua também como professor da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), assim como instrutor e palestrante em eventos nacionais e internacionais.

Parceiro da Guia-se, palestrante Alexandre Sita falará sobre “Gestão de Vendas”

Alfredo Soares e Deiverson Migliatti fecham o primeiro dia

Outras duas palestras com temas relevantes fecham o primeiro dia do principal evento da franquia home based. Uma delas será com o parceiro da Guia-se, Alfredo Soares que falará sobre empreendedorismo. A palestra “Empreendedorismo na Selva Digital” ocorre entre 17h e 17h30. O parceiro da Guia-se se destacou no mercado ao criar um negócio que rendeu R$ 14 milhões em apenas três anos. Soares é CEO e idealizador da plataforma de lojas virtuais Xtech Commerce. Hoje, já são 40 mil lojas criadas e transações anuais que beiram R$ 250 milhões.

Para fechar o primeiro dia de palestras, Deiverson Migliatti vem à Convenção para falar sobre “Empreender com Franquias”. Assim, poderá demonstrar aos presentes sua história de sucesso, sobre como deixou de ser franqueado para ser um dos principais franqueadores do Brasil. Idealizador da rede de franquias Sterna Café, começou sua carreira como menor aprendiz no Departamento de Marketing de uma das maiores varejista do País. Após ser demitido, decidiu então por vender o próprio carro e viajar para conhecer o mundo e novas culturas. No retorno ao Brasil, teve a ideia de abrir seu próprio negócio.

 

Conteúdo de qualidade também será apresentado no segundo dia

Conteúdo de qualidade, com profissionais gabaritados, também estarão presentes no segundo dia da Convenção Anual de Franqueados. Por isso, entre 9h e 11h a franquia home based Guia-se recebe a presença de Luciano Larrossa. Referência no mercado, ele falará sobre “Facebook para Negócios”. Larrossa é autor do primeiro ebook em língua portuguesa sobre Facebook Marketing, assim como do livro “Facebook para Negócios”, que está na sua terceira edição. Há mais de cinco anos atuando com anúncios no Facebook, o profissional já teve seu trabalho referenciado pela Globo, Folha de São Paulo, Instituto Brasileiro de Coaching e Folha Dirigida.

Luciano traz para a Convenção todo o seu conhecimento sobre Facebook Ads

A segunda palestra da Convenção da franquia home based, das 11h30 às 12h30, será com o parceiro Felipe Morais. Na ocasião, ele apresentará aos presentes o tema “Transformação Digital”. Morais é sócio da FM Consultoria e autor do livro “Planejamento Estratégico Digital”. Atualmente é professor na ESPM, FGV, Senac, Metodista e Unimar, bem como palestrante e articulista nos sites Mundo do Marketing, Oficina da Net, Ecommerce News e EcommerceBrasil. No currículo, já atuou em empresas conceituadas no mercado, como  NeogamaBBH, TV1.com, Publicis, Giuliana Flores e Ponto Frio.

Felipe irá falar, no segundo dia de Convenção, sobre “Transformação Digital”

Fundador da mLabs estará no evento da franquia home based

Logo em seguida, a franquia home based Guia-se traz a palestra “Marketing Digital – Mídias Sociais” com o especialista Rafael Kiso. O conteúdo será ministrado a partir das 14h. Kiso é responsável por soluções para potencializar negócios e comunicação para empresas de médio e grande porte, no universo digital. Também é VIP de Planejamento do Grupo Focus e sócio-fundador das empresas mLabs, MídiaNext e Interactive. Dessa forma, seu conhecimento no assunto é aprofundado, tanto que o especialista já foi fonte em reportagens na revista Exame, Valor Econômico, O Globo, RecordNews, Globonews, JovemPan, Uol, Meio & Mensagem, entre outros.

Quem também se apresenta no evento de marketing digital da Guia-se é André Girotto. Entre 15h30 e 16h30, ele falará sobre “Vendas – Atendimento Extraordinário. Para isso, trará toda a sua experiência como instrutor de treinamentos (Trainer) e coach, com certificação como trainer das organizações Dale Carnegie (USA). Foi na instituição ministrou programas para desenvolvimento de liderança, comunicação, relacionamento interpessoal, auto-confiança e gestão de estresse para alto executivos.

Por fim, quem fecha o ciclo de palestras no último dia de Convenção é o CEO da franquia home based, José Rubens Oliva Rodrigues. Na ocasião, ele irá debater sobre “Marketing Digital – Guia-se Onda Azul”. Também transmitirá aos presentes todo o seu conhecimento em marketing digital. Além de CEO, José Rubens é certificado internacionalmente em Executive Coaching. Dessa forma, já treinou mais de 400 empresários e empreendedores. Foi assim que o possibilitou tornar-se palestrante em marketing digital e vendas, além de professor de MBA. Ainda no marketing digital, desde 1997 é apaixonado” por links patrocinados, SEO, mídias sociais, automação de marketing e vendas.

Empresas parceiras da franquia home based marcam presença na Convenção Anual

Os dois dias de capacitação também contarão com a presença de empresas que atualmente são parceiras da franquia de marketing digital Guia-se. Portanto, uma das marcas confirmadas é a Mlabs, plataforma especializada em gerenciamento de mídias sociais. A Xtech, também parceira da microfranquia, apresentará ainda a sua plataforma sobre e-commerce. Outras duas empresas parcerias participam da Convenção deste ano. A Socialrocket traz sua plataforma sobre gestão de Instagram, da mesma forma que a Webfollow apresentará sua plataforma de gestão de Adwords.

Outras duas marcas também apresentarão seus produtos na Convenção da franquia home based Guia-se. Uma delas será a New Way, especialista em soluções em sistemas para atendimento ao cliente. Quem também marcará presença no Onda Azul Guia-se 2018 é a SharpSpring, que atua no mercado com automação de marketing.

Convenção oferece estrutura ideal para o aprendizado

Outro grande diferencial da Convenção Anual de Franqueados é a estrutura oferecida pela Guia-se. Este ano, por exemplo, o evento ocorre no Espaço Esplanada, que fica localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé (marginal do Parque Ecológico), 2.752, no Jardim Esplanada em Indaiatuba. O espaço oferece conforto e comodidade para que franqueados e demais participantes tenham aprendizado de qualidade.

Mas, além da estrutura, o evento oferecerá ainda aos participantes um kit com camiseta, copo personalizado, sacola, caneta e bloco de anotação. Haverá ainda coffee break nos dois dias de convenção. Para fechar o evento com “chave de ouro”, ao final de cada dia haverá o Happy Hour da Guia-se, com petiscos e chopp à vontade.

Interessados em participar da edição 2018 da Convenção Anual de Franqueados podem contatar a Guia-se Negócios pela Internet. Para isso, basta ligar nos telefones (19) 3894-2490 e/ou no (19) 9.9845-5685 (WhatsApp).

Quer saber mais sobre os serviços e eventos da franquia home based Guia-se? Clique AQUI e faça o seu cadastro!