(19) 3894-2490 [email protected]

Novas unidades da franquia de marketing digital estão localizadas no Estado de São Paulo

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet inaugurou em julho de 2018 mais três unidades. A capacitação dos franqueados ocorreu entre os dias 16 e 20, na sede da microfranquia em Indaiatuba/SP. Os franqueados já estão aptos a prospectar clientes e oferecer serviços de marketing digital com a qualidade Guia-se. As três unidades, todas localizadas no Estado de São Paulo, entram para o time de franquias de sucesso.

Apesar de ser um franquia de agência digital, os treinamentos de capacitação dos novos franqueados ocorreram de forma presencial. Dessa forma, durante a semana de capacitação, eles puderem conhecer melhor sobre os serviços oferecidos pela franquia online Guia-se. Também aprenderam sobre técnicas e ferramentas de marketing digital, como Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e Empreendedorismo Digital e muitos outros conteúdos.

Saiba onde estão as novas unidades da franquia de marketing digital:

– Alexandre Arroyo – São Paulo – Morumbi
– Danilo Moura – São Paulo – Ipiranga
– Fernando Beraldo – Carapicuíba/SP

Capacitados para oferecerem serviços com a qualidade Guia-se

Os treinamentos oferecidos aos novos membros da franquia de marketing digital tem por objetivo capacitá-los para atender toda a demanda do mercado. “Participar dos treinamentos foi uma experiência maravilhosa, fora de série. Certamente é o que eu vinha procurando em termos de oportunidade de negócio”, salienta Fernando Beraldo, da unidade Carapicuíba/SP. “De fato é um treinamento fantástico, principalmente pela profundidade de aprendizado. Dessa maneira, você sai dos elementos teóricos para de fato aprender os práticos. Aqui a gente põe a ‘mão na massa’ mesmo”, complementa Alexandre Arroyo, da Guia-se localizada no bairro Morumbi, na capital paulista.

Para o CEO da franquia home based, José Rubens Oliva Rodrigues, o suporte ao franqueados é o grande diferencial da Guia-se. “O nosso franqueado passa por treinamentos e capacitações constantemente. Eles ocorrem antes de iniciar suas atividades, bem como a qualquer momento que necessite”, explica. “Buscamos sempre deixar nossos franqueados capacitados e aptos as necessidades do mercado. Os franqueados são contratados, na maioria das vezes, para divulgar melhor produtos e serviços de empresas, mas com o desafio de aumentar tanto vendas quanto lucros.”

Neste quesito, a franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet é referência no Brasil. Por conta do suporte ao franqueado, pela sexta vez seguida a Guia-se recebeu o Selo de Excelência em Franchising. A chancela foi concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), principal autoridade nacional no assunto. O prêmio foi entregue em abril de 2018. Dessa maneira, a Guia-se é a única franquia de marketing digital no Brasil a recebe o prêmio seis vezes consecutivas.

Clique AQUI e saiba mais sobre os treinamentos e serviços oferecidos pela franquia de marketing digital Guia-se.