(19) 3894-2490 [email protected]

Cerca de 100 membros da franquia home based participaram de webinares com especialistas de marketing digital. Saiba como foi!

A franquia home based Guia-se Negócios pela Internet realizou em julho mais uma Semana Técnica. O objetivo é capacitar os franqueados da rede por meio de encontros on-line. Dez webinares gratuitos foram disponibilizados aos membros da microfranquia entre 23 e 28 de julho. Na ocasião, cerca de 100 franqueados participaram dos webinares, conduzidos por empresas parceiras e profissionais renomados no marketing digital. Mesmo com o encerramento da Semana Técnica, as aulas permanecem disponíveis no Extranet da franquia.

As franquias de sucesso foram avisadas por e-mails diários sobre cada tema a ser abordado. Dessa maneira, no horário programado, acessavam um link e participavam do webinar. No primeiro encontro, a mLabs, plataforma de gerenciamento de mídias sociais, mostrou aos participantes as vantagens de utilizar a ferramenta na gestão de diversas contas nas redes sociais. No mesmo dia, os membros da franquia home based puderam aprender um pouco mais sobre estratégias comerciais para loja virtual. Assim, o conteúdo foi explanado pela Xtech, parceira da franquia de agencia digital.

No dia 24, a franquia home based Guia-se promoveu mais dois webinares. No primeiro, os franqueados conheceram um pouco mais sobre criação de sites responsivos com a ferramenta Webfollow. Na sequência, foi a vez de compreender mais sobre os primeiros passos da ferramenta Socialrocket, que visa aumentar o engajamento nas redes sociais.

Profissionais renomados estiveram no evento da franquia home based

Outros profissionais renomados no mercado de marketing digital marcaram presença na Semana Técnica da franquia home based. No dia 25 de julho, por exemplo, os franqueados tiveram a oportunidade de acompanhar a palestra sobre Planejamento Estratégico, ministrada pelo especialista Marco Schimidt. Posteriormente, no mesmo dia, a parceira da Guia-se Gabriela Carvalho falou sobre Facebook Marketing.

Os encontros na Semana Técnica prosseguiram em mais dois dias. No dia 26 julho, as franquias home based acompanharam a apresentação da Benchmark, sobre estratégias de uso do E-mail Marketing. O dia foi finalizado com a palestra sobre Consultoria de Marketing Digital, conduzida pelo renomado especialista Felipe Morais.

Para o último dia de Semana Técnica, os membros da franquia de marketing digital aprenderam com dicas de utilização da ferramenta Guiase.Net. E, para finalizar, a Sharpspring trouxe um conteúdo super informativo sobre como aumentar a taxa de conversão da equipe comercial.

Semana Técnica oferece capacitação eficiente a cada 2 meses

As Semanas Técnicas são realizadas pela Guia-se a cada dois meses. Elas permitem que os franqueados tirem suas dúvidas e se informem sobre as  ferramentas utilizadas diariamente. Por isso, desde o ano passado os encontros tornaram-se on-line. O objetivo é facilitar o acesso dos franqueados, os quais residem em várias regiões do Brasil. Dessa maneira, todos podem assistir às apresentações em casa ou no escritório, sem precisar se deslocar até a sede da franquia home based em Indaiatuba/SP.

O CEO da franquia online Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, salienta que o encontro oferece tanto a troca de experiências quanto a capacitação dos franqueados. “A Semana Técnica permite que nossos membros possam solucionar aquelas dificuldades que surgem quase que diariamente em suas agências”, lembra. “São ‘problemas’ que podem ter auxílio tanto dos palestrantes e/ou empresas responsáveis pelas ferramentas, quanto por outros franqueados que talvez já tenham passado pela mesma situação. Portanto, é um ‘encontro’ indispensável para qualquer membro da Guia-se.”

Quer saber mais sobre a Guia-se e seus eventos de capacitação do franqueado? Então INSCREVA-SE agora mesmo.