(19) 3894-2490 [email protected]

Projeto é uma das novidades da Guia-se e foi aplicado a 14 franquias de marketing digital

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet deu início, neste mês de agosto, a uma novidade na capacitação de seus franqueados. Trata-se do treinamento específico sobre vendas. O projeto piloto foi aplicado para 14 franquias de sucesso, representadas por profissionais de todo o Brasil. O primeiro encontro aconteceu na sede da microfranquia, em Indaiatuba, no Interior do Estado de São Paulo. O novo treinamento foi conduzido pela Gerente Nacional de Operações da Franquia Guia-se, Carla Souza Pavão.

O projeto piloto foi aplicado tanto para os franqueados mais experientes quanto para os chegaram ao “time” da Guia-se recentemente. Todos tiveram a oportunidade de debater sobre o novo mindset de vendas da franquia virtual, focado na prospecção, além de realizarem um novo planejamento com meta de venda recorrente.

Treinamento visa a melhoria do processo de vendas nas unidades da franquia de marketing digital

O novo treinamento, destinado as franquias de marketing digital, tem como foco desenvolver ainda mais sistema de vendas nas unidades. “Esse encontro teve como foco um ponto essencial para os franqueados: a melhoria do processo de vendas. Por isso, tenho certeza que esse curso já deu certo”, diz Rubens, franqueado da Guia-se. “Foi um treinamento muito valoroso, visto que durante o encontro você acaba relembrando alguns aspectos avançados sobre vendas, fundamentais, mas que por algum motivo muitos vezes são esquecidos na rotina diária de trabalho”, salienta o também franqueado Fernando Beraldo, da unidade Guia-se Carapicuíba/SP.

Clique AQUI  e confira os depoimentos de outros franqueados que também participaram do novo treinamento da franquia de marketing digital Guia-se.

Segundo a Gerente Nacional de Operações da Franquia Guia-se, Carla Souza Pavão, o projeto piloto estará disponível em outros encontros para todos os franqueados da Guia-se. “A Guia-se já realiza os treinamentos comerciais, voltados para a nossa área. Entretanto, agora a gente desenvolveu um piloto com alguns franqueados, para que possamos realizar treinamentos avançados em vendas”, explica. “Neste primeiro encontro contamos com a presença de franqueados que estão na rede há mais de dois anos e outros que estão começando agora. O encontro foi essencial para que, daqui para frente, possamos medir nossa performance de forma mais eficiente. Dessa maneira, será bom para a rede e para todos os franqueados que desejam participar.”

Saiba mais sobre os serviços e treinamentos oferecidos pela franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet. INSCREVA-SE agora mesmo!