(19) 3894-2490 [email protected]

Evento oferece aos membros da franquia home based e demais participantes 10 webinários sobre marketing digital

A franquia home based Guia-se está com as inscrições abertas para a Semana do Marketing Digital. O evento online ocorre de 17 a 21 de setembro, com webinários às 9h e às 15h. Os temas serão abordados pelo CEO da microfranquia, José Rubens Oliva Rodrigues. Os webinários, ao vivo e gratuitos, têm por objetivo aperfeiçoar os conhecimentos sobre marketing digital. Portanto, é destinado tanto às franquias de sucesso quanto aos demais empreendedores.

Dessa forma, os interessados em participar dos webinários da franquia home based já podem fazer sua inscrição. Clique AQUI e garanta agora mesmo a sua vaga.

Com a inscrição realizada nos webinários da Semana do Marketing Digital, todos os membros da franquia home based e demais participantes serão avisados sobre o início das atividades. Além disso, deverão receber o link de acesso nos respectivos e-mails. “O evento tem por objetivo oferecer aos franqueados e participantes um conteúdo exclusivo e atualizado sobre marketing digital. Com essa oportunidade única de aprendizado, poderão atuar no mercado com muito mais conhecimento e de forma correta”, explica o CEO da Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues.

Franquia home based traz conteúdo diferenciado durante 5 dias

Em busca de capacitação dos franqueados, a franquia home based Guia-se oferece nos webinários conteúdo inovador sobre marketing digital. No primeiro dia (17/9), por exemplo, os assuntos debatidos serão: “Como lucrar mais – Alta Perfomance Digital” e “Inbound Marketing – O que é isso?”, respectivamente às 9h e às 15h. Na terça-feira (18/9), no mesmo horário, os webinários serão com os temas “Para quem? Quem é o seu cliente” e “Vamos arrumar a casa – Site, landing page e e-commerce”.

No terceiro dia (19/9) da Semana do Marketing Digital, os inscritos vão aprender mais sobre “Como atrair tráfego e tráfego de qualidade! – Google, Facebook, Instagram e portais segmentados”.Na sequência, é a vez do webinário sobre “E-mail marketing – O e-mail marketing não morreu – spam sim”. Para quinta-feira (20/9), o aprendizado será sobre “CRM – A importância de gerenciar leads” e “Automação – A arte de fazer mais por menos”. Para finalizar o evento da franquia home based, na sexta-feira (21/9) os webinários terão como tema: “Os pontos do marketing digital – A metodologia que fará a diferença no seu projeto digital” e “Como escolher a sua agência digital! – Parceria estratégica de sucesso”.

Confira o cronograma completo da Semana do Marketing Digital

Segunda-feira (17/1)

9h – Como lucrar mais – Alta Perfomance Digital

15h- Inbound Marketing – O que é isso?

Terça-feira (18/9)
9h – Para quem? Quem é o seu cliente

15 – Vamos arrumar a casa – Site, landing page e e-commerce

Quarta-feira (19/9)

9h – Como atrair tráfego e tráfego de qualidade – Google, Facebook, Instagram e portais segmentados

15h – E-mail marketing – O e-mail marketing não morreu – spam sim

Quinta-feira (20/9)

9h – CRM – A importância de gerenciar leads

15h – Automação – A arte de fazer mais por menos

Sexta-feira (21/9)

9h – Os pontos do marketing digital – A metodologia que fará a diferença no seu projeto digital

15h – Como escolher a sua agência digital! – Parceria estratégica de sucesso

CEO da Guia-se traz experiência no marketing digital

Responsável por conduzir os webinários, o CEO da Guia-se trará para o evento seu conhecimento adquirido durante anos de atuação no setor. Portanto, falará tanto de marketing digital quanto de empreendedorismo. Formado em Administração de Empresas desde 2003, José Rubens é especialista em Gestão de Força de Vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Sendo assim, foi na  mesma fundação que concluiu MBA em Gestão de Estratégias de Negócios. Posteriormente, também na FGV, fez o seu pós-MBA em Negociação Empresarial.

O CEO da franquia online Guia-se é ainda certificado internacionalmente em Executive Coaching. Dessa forma, já treinou mais de 400 empresários e empreendedores. Experiência que o possibilitou tornar-se palestrante em marketing digital e vendas. É dessa maneira que o mesmo assunto é ministrado em suas aulas como professor de MBA. No marketing digital desde 1997, José Rubens é um “apaixonado” por links patrocinados, SEO, mídias sociais, automação de marketing e vendas. O CEO da Guia-se é autor do livro “Checklist Minha Franquia”, além de coordenador do Comitê de Microfranquias da ABF, órgão do qual já foi diretor.

Quer saber por que a Guia-se é maior franquia home based do Brasil? Então INSCREVA-SE agora mesmo.