(19) 3894-2490 [email protected]

Novas franquias de marketing digital irão atuar na capital paulista, além de Guarulhos e Carapicuíba

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet lançou no mercado mais quatro unidades, neste mês de agosto. Desta forma, a Guia-se conta com mais duas novas unidades na capital paulista e outras duas na região metropolitana de São Paulo. Para estarem aptos a aturem no mercado, os novos membros passaram por treinamentos. Foram cinco dias de capacitação, entre 13 e 17 de agosto, na sede da microfranquia em Indaiatuba/SP. Com isso, as novas franquias de sucesso já estão aptas para prospectar clientes.

Durante os cinco dias de treinamento na sede da Guia-se, os novos membros tiveram a oportunidade de conhecer mais a fundo os serviços disponíveis pela franquia online. Assim como puderam aprofundar seus conhecimentos sobre técnicas e ferramentas de marketing digital. Tiveram acesso a um conteúdo exclusivo sobre Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e Empreendedorismo Digital e outros assuntos.

Saiba onde atuam as novas unidades da franquia de marketing digital Guia-se:

– Carapicuíba/SP
– São Paulo – Santana
– São Paulo – Perdizes
– Guarulhos/SP

Capacitação é fundamental para chegar ao mercado em alta performance

A capacitação disponibilizadas pela Guia-se é fundamental para que o franqueado atue com sua franquia online em alta performance no mercado. Para o franqueado Evandro, participar dos treinamentos foi uma experiência inédita. “Aprendi muito com a equipe da Guia-se, por isso as expectativas são muito positivas”, salienta. “A equipe de suporte é excelente, fez toda a diferença, e me ajudou na escolha pela franquia. Tenho sonhos e ambições, os quais acredito que a Guia-se vai me proporcionar”, complementa o também franqueado Cláudio, da unidade Guarulhos/SP.

Para o CEO Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, os treinamentos são essenciais para aprender sobre os processos e serviços utilizados pela franquia de marketing digital. Entretanto, José Rubens salienta que a conclusão desse módulo não é o ponto final. “Ao contrário: a partir dessa capacitação é que se começa de verdade o negócio. Dessa forma, é importante que os franqueados passem pelo processo de treinamento e entendam que, a partir de agora, não estão mais sozinhos. Passarão a fazer parte de um ‘time’ que certamente irá ajudá-lo com suas demandas”, ressalta.

Quer fazer parte do time de melhores microfranquias do Brasil? Então INSCREVA-SE e venha para a Guia-se!