(19) 3894-2490 [email protected]

Semana do marketing digital ofereceu webinários gratuitos para membros da franquia home based e demais empresários

A Semana do Marketing Digital, promovida pela franquia home based Guia-se, foi um verdadeiro sucesso. Mais de 850 pessoas assistiram aos webinários gratuitos, realizados diariamente, entre 17 e 21 de setembro. O evento on-line foi oferecido tanto para membros da microfranquia quanto para empreendedores que buscam conhecimento sobre marketing digital. Sendo assim, coube ao CEO da franquia online, José Rubens Oliva Rodrigues, a aplicação de todo o conteúdo.

Diversos assuntos relacionados ao marketing digital foram debatidos durante o evento. Na primeira palestra, por exemplo, o CEO da franquia home based abordou os temas: “Como lucrar mais – Alta Performance Digital” e “Inbound Marketing – O que é isso”. No segundo dia, José Rubens debateu sobre “Para quem? Quem é o seu cliente” e “Vamos arrumar a casa  – Site, landing page e e-commerce.

A Semana do Marketing Digital da franquia home based prosseguiu por mais três dias. No terceiro encontro virtual, os webinários foram sobre “Como atrair tráfego e tráfego de qualidade! – Google, Facebook, Instagram e portais segmentados” e “E-mail marketing – O e-mail marketing não morreu – spam sim”. Os inscritos aprenderam ainda, no penúltimo dia de webinário, sobre “CRM – A importância de gerenciar leads” e “Automação – A arte de fazer mais por menos”. Para finalizar, o último dia de evento on-line teve como tema “Os pontos do marketing digital – A metodologia que fará a diferença no seu projeto digital” e “Como escolher a sua agência digital! – Parceria estratégica de sucesso”.

Clique AQUI e acesse todo o conteúdo dos webinares da Semana do Marketing Digital.

CEO da franquia home based, José Rubens trouxe nos webinários sua experiência a frente da Guia-se

CEO da franquia home based trouxe toda a sua experiência de mercado

O CEO da franquia home based Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, trouxe para o evento seu vasto conhecimento em marketing digital e empreendedorismo, sendo mais de 20 anos a frente da microfranquia. “Foi um evento muito importante e enriquecedor, tanto para membros da franquia quanto para empreendedores. Uma oportunidade de conhecer mais a fundo estratégias e ferramentas para alcançar resultados expressivos com o marketing digital. Dessa forma, os empreendedores tiveram contato com conteúdo exclusivo, que com certeza será fundamental para auxiliá-los em seu dia a dia”, salienta José Rubens.

Formado em Administração de Empresas desde 2003, José Rubens é especialista em Gestão de Força de Vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Foi na mesma fundação que concluiu MBA em Gestão de Estratégias de Negócios. Posteriormente, também na FGV, fez o seu pós-MBA em Negociação Empresarial.

O CEO da franquia home based é também certificado internacionalmente em Executive Coaching. Dessa forma, já treinou mais de 400 empresários e empreendedores. Foi assim que o possibilitou tornar-se palestrante em marketing digital e vendas. O mesmo assunto também é aplicado em suas aulas, quando atua como professor de MBA. No marketing digital desde 1997, é apaixonado” por links patrocinados, SEO, mídias sociais, automação de marketing e vendas. O gosto e experiência no segmento fez com que escrevesse o livro “Checklist Minha Franquia.

Quer saber por que a Guia-se é maior franquia home based do Brasil? Então INSCREVA-SE agora mesmo.