(19) 3894-2490 [email protected]

Membros da franquia de marketing digital recebem treinamento e capacitação para estarem aptos ao mercado

A franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet é atualmente destaque no mercado nacional. Mas, você sabia que é possível fazer parte do time de franquias de sucesso, em 2019, sem necessariamente possuir conhecimento no setor? É isso mesmo: a microfranquia de marketing digital 2019 oferece treinamento e capacitação para seus franqueados, tanto para os mais novos quanto para os membros mais experientes. Assim, chegam aptos ao mercado para oferecer serviços de marketing digital, com a qualidade Guia-se, além de se atualizarem constantemente.

Entretanto, o conhecimento no setor pode ser um passo importantíssimo rumo ao sucesso de sua unidade. É a chance até mesmo de iniciar seu negócio a frente da concorrência. Mas a ausência ou pouco conhecimento não será barreira para tornar-se o mais novo membro da Franquia Online Guia-se em 2019.

Isso porque, o suporte ao franqueado é prioridade na franquia home based de baixo investimento em 2019. “Antes de inaugurarem suas franquias de sucesso 2019, nossos membros passam por uma semana de treinamento na própria sede da Guia-se. Mas o suporte não para por aí. Eles passam também por capacitações durante eventos presenciais e on-line, além de contar com atendimento por meio dos canais de comunicação da Guia-se”, salienta o CEO da microfranquia, José Rubens Oliva Rodrigues. “Até os franqueados mais experientes são motivados a participarem dos nossos treinamentos de reciclagem.”

Do setor jurídico a dona da própria franquia de marketing digital

Como dito no texto acima, você não precisa ter experiência para abrir sua franquia home based em 2019. A Guia-se oferece todo o suporte necessário para que você tenha um negócio lucrativo em 2019. Mesmo sem qualquer conhecimento em marketing digital, quem decidiu abrir sua unidade foi a franqueada Patrícia Fernandes Bega. Assim, em novembro deste ano, ela iniciou os trabalhos com sua franquia em Francisco Beltrão, cidade localizada no interior do Paraná. Antes, Patrícia atuava há mais de 10 anos no setor jurídico, mais precisamente com advocacia empresarial e professora universitária.

O que a motivou vir para a Franquia de Marketing Digital Guia-se foi a possibilidade de colocar em prática sua criatividade. “O setor jurídico não me permitia atuar com essa possibilidade. Portanto, comecei a estudar áreas relacionadas com a criatividade e descobri o marketing digital”, revela. “Para mim, está sendo uma grande surpresa. Já consegui fechar oito contratos, sendo que ainda nem tive tempo de organizar direito a minha franquia. Assim, estou desenvolvendo todos esses projetos e ao mesmo tempo estudo e aprendo mais sobre o setor.” – CONFIRA este e outros depoimentos das franquias de sucesso!

Patrícia recebe ainda, diariamente, todo o apoio e atendimento da equipe da FRANQUIA DE MARKETING DIGITAL Guia-se. Suporte este que faz com que a Guia-se seja atualmente a única franquia de marketing digital no Brasil a possuir seis Selos de Excelência, concedido de forma consecutivo pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Quer ser dono do próprio negócio em 2019? Então clique AQUI e venha fazer parte do time da Guia-se, franquias de marketing digital.