(19) 3894-2490 [email protected]

Franquia de marketing digital de baixo investimento amplia seu atendimento em cidades nos estados de São Paulo e Sergipe

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 começou o ano com o pé direito. Por isso, já neste mês de janeiro ganhou mais seis novas unidades. O primeiro treinamento do ano, com os novos franqueados, ocorreu de 14 a 18 de janeiro, na sede da microfranquia em Indaiatuba/SP. Assim, os franqueados estão aptos a oferecer serviços de marketing digital em suas unidades, nos estados de São Paulo e Sergipe.

Para se tornarem membros da franquia virtual que vale a pena, os novos franqueados passaram por treinamento constante. Na ocasião, junto a equipe de profissionais da rede, puderam compreender como funcionam os serviços oferecidos pela franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet.

Os novos membros da franquia de marketing digital tiveram ainda a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre técnicas e ferramentas utilizadas no marketing digital. Para isso, receberam capacitação com conteúdo exclusivo sobre Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Empreendedorismo Digital e outros assuntos pertinentes ao segmento. “Essa capacitação é fundamental para que nossos membros estejam aptos a oferecerem serviços de marketing digital. Entretanto, com a qualidade que só o nosso modelo de negócio pode oferecer. Por isso, priorizamos o suporte ao franqueado”, salienta o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

Veja onde estão as novas franquias de marketing digital 2019:

– Lucas – Americana/SP – RC2
– Ana Claudia – Campinas/SP – RC6
– Rodrigo e Michele – São Paulo/SP- Vila Andrade
– Rita e Victor – São Paulo/SP – Lapa
– José Roberto – Peruíbe/SP
– Clélio – Aracaju/SE

Capacitação dos franqueados é destaque na Guia-se

A franquia digital Guia-se 2019 preza sempre pelo aprendizado e capacitação de seus franqueados. Qualidade comprovada e aprovada pelo mais novo membro da rede, Clélio, da unidade Aracaju/SE. “A capacitação oferecida pela Guia-se é fantástica! O treinamento é aplicado com uma equipe super qualificada, receptiva e comprometida com o aprendizado dos franqueados”, salienta. “Na Guia-se, o que mais me chamou a atenção foi justamente o nível de comprometimento com seus investidores. Está sendo muito interessante fazer parte dessa família.”

Com experiência no setor público, o franqueado Rodrigo decidiu, ao lado da Michele, investir em uma franquia home based barata e lucrativa na Vila Andrade, em São Paulo. Eles participaram do primeiro treinamento do ano e estão confiantes para prospectar seus primeiros leads. “Optamos por iniciar uma nova jornada em nossas vidas. Assim, de forma surpreendente, nos deparamos com modelo de treinamento que ainda não havia vivenciado”, salienta Rodrigo. “Sou da área de marketing, mas fiquei impressionada com a qualidade de toda a informação e quantidade de temas. Algo que até então não havia sido explorado por mim. Por isso foi um aprendizado intenso e eu adorei”, complementa Michele. – Veja o VÍDEO completo com depoimentos dos novos franqueados.

Não perca mais a oportunidade de fazer parte do time de franquias de marketing digital Guia-se. INSCREVA-SE agora mesmo e saiba como!