(19) 3894-2490 [email protected]

Suporte com soluções eficazes é o diferencial da franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 oferece o modelo de negócio mais eficaz do mercado. Além de ser uma microfranquia barata e lucrativa, atua com um formato seguro, que permite ao franqueado ter o retorno de seu investimento muito antes do esperado. Isso acontece porque a Guia-se é referência quando o assunto é suporte aos franqueados. Não é à toa que busca, constantemente, por novas tecnologias e soluções eficazes para os seus franqueados e clientes.

Atualmente, o mercado de franquias oferece modelos cujos franqueados têm retorno financeiro entre 1 ano e 24 meses. Mas na microfranquia Guia-se esse tempo pode ser bem menor e com faturamento que varia entre R$ 10 mil e R$ 20 mil. “Aqui na Guia-se o franqueado pode começar a lucrar com o seu negócio nos seis primeiros meses de atuação”, salienta o CEO, José Rubens Oliva Rodrigues. “Mas para que isso ocorra, é fundamental que o empreendedor cumpra com seus deveres. É preciso disciplina e dedicação diária para que de fato os negócios possam fluir.”

Quais atividades de um franqueado Guia-se:

Gestão Administrativa
– Gerenciamentos de contas a pagar e receber;

– Produção de balancete;

– Contratação e gestão de pessoas;

– Emissão de notas fiscais e aspectos legais.

Gestão comercial

– Aplicação das estratégias indicadas pela franqueadora;

– Gerenciamento de metas de operação e vendas;

– Pipeline e forcast (previsão) de vendas;

– Atendimento aos clientes.

Gestão de desenvolvimento

– Desenvolvimento de serviços que têm habilidades para realizar;

– Gerenciamento de projetos e/ou pode atuar como franqueado developer.

Suporte é o grande diferencial da franquia home based

Aliado ao comprometimento do franqueado, para ter um retorno rápido do investimento, a Guia-se oferece suporte personalizado aos seus membros. A franquia virtual que vale a pena possui uma equipe de profissionais altamente capacitados e de prontidão para auxiliar os franqueados. Assim, este acompanhamento ocorre tanto pelos canais de comunicação quanto durante eventos e treinamentos realizados pela franquia de marketing digital. Nesses encontros presenciais, além de sanar dúvidas, existe a oportunidade da troca de experiências entre os franqueados, além do contato com profissionais renomados em vendas e marketing digital.

Foi assim, com o suporte da franquia de marketing digital de baixo investimento, que o franqueado Willians Marcolino celebrou 3 anos de Guia-se. “O primeiro ano, no auge da crise econômica brasileira, foi bem complicado. Porém, foi de muito estudo e aprendizado com o pessoal da Guia-se”, lembra. “Atualmente a nossa unidade em Mauá/SP cresce gradativamente, mês a mês. Portanto, tem sido uma experiência muito positiva e com suporte da Guia-se muito interessante.” – ACESSE e veja o depoimento completo do franqueado Willians.

Suporte é destaque na maior premiação do franchising

O suporte oferecido pela Guia-se, franquia barata e lucrativa, tem reconhecimento da principal autoridade do setor de franquias: a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Entre as vertentes analisadas, o principal destaque da microfranquia foi na Performance Econômica, com média 94,7. O que comprova ainda mais que a Guia-se tem retorno financeiro mais rápido. Assim, em abril de 2018, recebeu pela sexta vez consecutiva o Selo de Excelência. O reconhecimento à franquia só é dado após a Associação realizar entrevistas e atestar o nível de satisfação dos franqueados.

Dessa forma, a Guia-se conquistou a nota 91, a maior média já alcançada pela rede, tornando-se a única franquia de marketing digital a conquistar 6 Selos de forma consecutiva.

Tenha de volta o seu dinheiro em tempo recorde. Clique AQUI e saiba como!