(19) 3894-2490 [email protected]

Abra a sua franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se e atue em um mercado promissor em 2019

Investir em uma franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 é a oportunidade de atuar num mercado aquecido e que não para de crescer. Isso porque, para a surpresa de muitos, o marketing digital é um segmento ainda pouco explorado no Brasil. A revelação foi feita por um estudo inédito, com 79 empresas líderes de mercado, realizado pela Digital Marketing Readiness em parceria com a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). Portanto, ao optar por uma franquia virtual que vale a pena, a certeza é que atuará em um mercado com alto potencial de crescimento e lucratividade.

O estudo revela que, com dois terços da população brasileira conectada, 80% das empresas pesquisadas ainda estão em fase inicial do marketing digital. Sendo assim, 23% ainda são iniciantes e outros 57% emergentes – mesmo o Brasil sendo o maior investidor do setor na América Latina (24,4% do total da mídia, contra 43,5% da média global). Outros 18% das empresas pesquisadas são consideradas ascendentes. Apenas 1% dos pesquisados consideram-se serem líderes em investimento e mensuração. Elas costumam adotar práticas para entender o quanto cada publicidade de fato influencia na decisão futura do consumidor.

Maioria utiliza redes sociais como canais de marketing

A pesquisa traz outras informações fundamentais para quem busca atuar com uma franquia de marketing digital barata e lucrativa. Uma delas é que 47% das empresas participantes do estudo se descrevem ascendentes ou líderes no aperfeiçoamento da criação de briefing. Por outro lado, 53% adotavam o uso das redes sociais como canais de marketing digital.

Outro dado da pesquisa é 20% das marcas buscam criar novos produtos e jornadas em parceria com seus clientes. E apenas 22% utilizam metodologia de teste e aprendizado. Para finalizar, 52% dos pesquisados são iniciantes em integração de dados, enquanto que somente 2% usam visão 360º e Customer Data Platform (CDP).

Para chegar a dados expressivos no marketing digital, o estudo foi realizado com empresas de dez setores: automotivo; serviços financeiros; materiais básicos; químico; agricultura e energia; bens de consumo; farmacêutico; varejo; tecnologia; telecomunicação e mídia; turismo e hospitalidade; e serviços.

Que tal um franquia de marketing digital para atender essa demanda?

Com um mercado aquecido, optar por uma franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 209 é a oportunidade de atender uma demanda que não para de crescer. Isso porque, ainda com base no estudo, algumas empresas chegam a investir até 50% em marketing digital. Entretanto, o que falta a elas é habilidade, processos, pessoas e agências que entendem profundamente do assunto. Assim, ao investir na microfranquia 2019, sua unidade oferecerá serviços de marketing digital com a qualidade Guia-se. Ou seja, representará uma marca testada e aprovada no mercado, “dona” de seis Selos de Excelência concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O que está esperando para abrir a sua franquia online barata e lucrativa Guia-se 2019? Clique AQUI e comece hoje mesmo a faturar com marketing digital.