(19) 3894-2490 [email protected]

Já são 10 novas unidades da franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se inauguradas em 2019

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 está cada vez mais presente no mercado. Prova disso é que neste mês de fevereiro quatro novas unidades foram inauguradas em São Paulo, bem como no Espírito Santo. Ao todo, já são 10 novas franquias abertas somente este ano. A capacitação dos novos franqueados ocorreu de 18 a 22 de fevereiro, na sede da franquia digital em Indaiatuba/SP. Portanto, agora todos estão aptos a atuar no mercado e oferecer serviços de marketing digital com a qualidade Guia-se.

Os novos membros da franquia virtual que vale a pena passaram por treinamento intensivo com a equipe da microfranquia Guia-se 2019. Dessa forma, receberam orientação e captação com conteúdo exclusivo sobre Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Empreendedorismo Digital e outros assuntos pertinentes ao segmento. “Durante a capacitação os franqueados têm a oportunidade de conhecer, de forma mais aprofundada, as técnicas e ferramentas utilizadas por nossa rede”, explica o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues. “Entretanto, essa semana de treinamento é apenas o começo. O nosso franqueado passa por capacitação constantemente por meio de treinamentos, suporte e demais eventos realizados.”

Conheça os novos representantes das franquias de marketing digital Guia-se 2019

– Rovena e Fabio – Vitória/ES
– Marcos – Guarulhos/SP
– Raphael – Cotia/SP
– Ricardo – Santo André/SP

Treinamento é essencial para a capacitação dos franqueados

A microfranquia de marketing digital Guia-se 2019 preza sempre pela capacitação dos franqueados. Dessa maneira, os novos membros chegam ao mercado altamente capacitados. “Foi muito boa essa oportunidade de conhecer um mercado novo. Assim, posso ajudar, também com serviços de marketing digital, clientes que já atendo em outro segmento”, salienta o franqueado Ricardo, da unidade Santo André/SP.

Há 25 anos no setor têxtil, o franqueado Marcos será responsável pela segunda unidade da franquia de marketing digital barata e lucrativa em Guarulhos/SP. “Decidi que empreender seria a realização de um sonho. Portanto, escolhi a Guia-se, onde tive grande experiência durante os treinamentos. Dessa forma, tive a total imersão no que eu estava esperando”, salienta.

Quer saber mais sobre os treinamentos da Guia-se. CONFIRA o depoimento completo dos franqueados.

Franquias que passaram por treinamento em janeiro foram oficialmente inauguradas

Unidades de janeiro são inauguradas oficialmente

Após passarem por treinamento, as novas unidades da franquia de marketing digital Guia-se 2019 são inauguradas oficialmente. Foi o que aconteceu com as seis novas franquias home based de baixo investimento que passaram por treinamento em janeiro deste ano. Dessa forma, a solenidade com os novos membros e equipe da microfranquia ocorreu nos dias 25 e 26 de fevereiro. O evento aconteceu também na sede da Guia-se em Indaiatuba/SP. Clique AQUI e veja como foi!

Que tal se tornar o próximo membro da franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019? CADASTRE-SE agora mesmo e saiba como!