(19) 3894-2490 [email protected]

Principal prêmio do setor foi concedido pela Associação Brasileira de Franchising

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 novamente é destaque no cenário nacional. A microfranquia conquistou mais um Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Dessa vez, com a pontuação final de 85,3 na categoria Sênior. Portanto, a franquia digital tornou-se a única no Brasil a ganhar a chancela pela sétima vez consecutiva. O Selo é considerado o prêmio mais importante no franchising brasileiro, uma vez que os premiados são eleitos após avaliação de seus próprios franqueados.

Durante a pesquisa realizada pela ABF, a franquia virtual que vale a pena foi avaliada por 40 franqueados. Para garantir a credibilidade e confiabilidade nos processos, a franqueadora não tem qualquer influência sobre o estudo. As franquias de marketing digital de baixo investimento responderam a um questionário com 21 perguntas. Na ocasião, a avaliação foi feita baseada em quatro aspectos: Performance Global, Performance Econômica, Performance Operacional e Performance de Relacionamento. Para chegar à nota final, foi considerado ainda bônus de Sustentabilidade e de Performance Econômica.

Continue lendo o texto e saiba qual foi a avaliação das franquias de sucesso Guia-se 2019!

Franquia de marketing digital é destaque em Performance de Relacionamento

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 é destaque no mercado. Principalmente por conta do suporte oferecido aos seus franqueados. Prova disso é que na avaliação a microfranquia teve seu melhor desempenho no quesito Performance de Relacionamento. Neste item, a Guia-se alcançou média 83,4. A nota é 13 pontos maior que a registrada em toda a categoria Comunicação Informática e Eletrônicos, segmento em que a microfranquia de marketing digital está inserida. Essa também foi a melhor nota desta performance nos últimos quatros anos de pesquisa. Para recordar, a franquia de marketing digital barata e lucrativa alcançou média 81 no ano passado,75 em 2017 e 74 no ano de 2016.

Para chegar a média da Performance de Relacionamento, os membros da franquia digital de baixo investimento responderam a seis questionamentos específicos. A primeira pergunta foi sobre o nível de satisfação com os canais de relacionamento, atingindo índice 84,4. Na sequência, os franqueados avaliaram em 76,3 o nível de satisfação quanto a possibilidade de emitir opiniões sobre o marketing da franqueadora. Os avaliados responderam ainda, com nota 67,5, a satisfação quanto aos investimentos em marketing. Com nota 86,9, eles avaliaram ainda o processo de transparência na prestação de contas das ações de marketing. Os membros da Guia-se avaliaram também a mensuração dos resultados das ações de marketing (78,8 de satisfação); bem como a solução de conflitos (média 95,0).

Guia-se também se destacou em outras performances

A franquia barata e lucrativa Guia-se 2019 também se destacou no bônus de sustentabilidade. Dessa forma, após avaliação de seus franqueados, conquistou a nota 2,17 contra 1,78 da média da categoria. A franquia virtual que vale a pena alcançou ainda nota 89,6 em Performance Econômica; 80,9 na Performance Global; 78,4 no sistema Operacional e 0,49 no Bônus Econômico.

Para o CEO da franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019, José Rubens Oliva Rodrigues, a conquista do sétimo Selo de Excelência da ABF é a recompensa pelo trabalho e comprometimento com os franqueados. “É muito bom ter esse reconhecimento da maior autoridade no assunto no Brasil. Isso demonstra toda a dedicação do time da Guia-se, que não mede esforços em busca das melhores oportunidades aos nossos franqueados e clientes. Com certeza, com mais este reconhecimento, estamos no caminho certo. A busca continua pelo crescimento e desenvolvimento da rede em 2019 e nos próximos anos”, analisa.

Que tal fazer parte da única franquia com sete Selos de Excelência da ABF?

Agora que você já sabe da credibilidade que a microfranquia de marketing digital tem no mercado, que tal fazer parte desse time de sucesso? Com sete Selos de Excelência no franchising, a Guia-se é uma rede de agências digitais com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil. Somente em 2019, com menos de três meses de trabalho e dedicação, foram inauguradas 10 novas franquias de sucesso. O que você está esperando para abrir a sua?

A franquia de marketing digital Guia-se, barata e lucrativa, está presente em 17 estados. Assim, a rede atua em mais de 50 cidades brasileiras. Entre os serviços, oferece consultoria em marketing digital, com criação de sites personalizados e desenvolvimento de lojas virtuais. A microfranquia desenvolve ainda campanhas de SEO (otimização de sites), links patrocinados e remarketing (Google Adwords e Bing). A Guia-se é referência no mercado também em mídias sociais, hospedagens de sites, e-mail marketing, inbound marketing, entre outros.

Quer saber mais o que a Guia-se, franquia de marketing digital, tem para o seu negócio? Então CADASTRE-SE agora mesmo e fique por dentro!