(19) 3894-2490 [email protected]

Evento virtual foi promovido pela franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019

A franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019 promoveu nova edição da Semana do Marketing Digital. Mais de 250 pessoas assistiram aos cinco webinários gratuitos, realizados de 11 a 15 março. Na ocasião, foram abordados aspectos relacionados ao marketing digital e a importância de utilizá-lo no universo dos negócios. Dessa forma, o evento da franquia digital barata e lucrativa foi destinado a investidores e profissionais liberais que buscavam conhecimento sobre o segmento. Sendo assim, os vídeos com conteúdo exclusivo da Guia-se Negócios pela Internet tiveram 477 visualizações.

Antes do início de cada webinário, todos os inscritos no evento virtual foram avisados via e-mail pela franquia virtual que vale a pena. O evento reuniu ainda profissionais renomados e que atualmente são autoridades no segmento de marketing digital. Portanto, o primeiro webinarário foi conduzido pelo empresário e consultor de marketing digital, Cristiano Justo. Na ocasião, ele debateu sobre as estratégias do Google Adwords. No segundo dia, o parceiro Lucas Silva abordou com os internautas o tema “Como atuar nas redes sociais em 2019”.

Evento da franquia home based Guia-se 2019 encerrou atividades com mais 3 webinários

Outros três webinários marcaram a Semana do Marketing Digital, realizada pela microfranquia digital Guia-se 2019. O terceiro dia de evento foi conduzido pelo partner manager da Vtex, Fillipe Gama. Assim, ele discorreu sobre o tema “Gerando valor com estratégias de Customer Success”. Empreendedores e profissionais liberais acompanharam, no quarto dia de webinar, a palestra sobre “Como explorar o poder das mídias pagas no Facebook/Instagram”. O assunto foi apresentado por Anderson Silva, parceiro da franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019. A palestra com o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, fechou o evento com chave de ouro. Dessa maneira, ele ministrou aos internautas o assunto Automação de marketing digital.

A Semana do Marketing Digital é promovida com objetivo principal de levar conhecimento a profissionais liberados e novos empreendedores. “A Guia-se busca sempre transmitir conhecimento sobre o assunto. Por isso, conta com conteúdo exclusivo sobre o segmento pelo qual é referência no mercado. O Marketing digital há anos deixou de ser uma novidade e já é uma realidade inevitável. Portanto, o seu uso torna-se indispensável para qualquer empresa que busca por crescimento e sucesso em 2019”, salienta Rodrigues.

Quer saber mais sobre esse e outros eventos realizados durante ano pela franquia home based baixo investimento Guia-se 2009? Então clique AQUI, faça o  seu cadastro e fique atento a próxima edição da Semana de Marketing Digital promovida pela franquia digital.