(19) 3894-2490 [email protected]

Performance foi alcançada no Selo de Excelência da ABF, prêmio que a microfranquia conquistou pelo 7º ano consecutivo

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 conquistou, recentemente, o 7º Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Assim, na avaliação realizada pelos próprios franqueados, a microfranquia foi destaque no quesito Performance Econômica. Aspecto que foi primordial para franquia conquistar o sétimo prêmio consecutivo, com nota geral 85,3 na categoria Sênior, sendo a única agência digital no Brasil a alcançar o feito.

O resultado só comprova que a franquia de marketing digital Guia-se é um investimento lucrativo e com grande probabilidade de retorno financeiro. Dessa forma, na avaliação feita pela ABF, a franquia home based de baixo investimento conquistou média 89,6. Assim, essa foi a maior nota alcançada entre as performances analisadas. “A Guia-se está atualmente entre os formatos de negócio mais rentáveis no mercado. Por isso tornou-se excelente oportunidade para empreender, sem precisar investir muito para realizar o sonho do próprio negócio”, salienta o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

Continue lendo o texto e veja as demais notas alcançadas pela franquia de marketing digital Guia-se 2019!

Franquia de marketing digital teve outras performances bem avaliadas

A franquia virtual que vale a pena também foi avaliada em outras três performances. Dessa maneira, recebeu nota 83,4 em Performance de Relacionamento. A franquia digital foi avaliada ainda com média 80,0, em Performance Global, e nota 78,4 em Performance Operacional. Para compor ainda a média geral, a franquia barata e lucrativa recebeu bônus. Portanto, foram 2,17 pontos de Sustentabilidade e 0,49 de Performance Econômica.

Para avaliação da franquia de marketing digital de baixo investimento, 40 franquias de sucesso Guia-se 2019 responderam a uma pesquisa com 21 perguntas. Para atestar a credibilidade do selo e aumentar a confiança no processo de seleção dos premiados, os franqueados são selecionados sem qualquer interferência da franqueadoras.

Saiba por que a Guia-se é um negócio lucrativo e rentável

A franquia de marketing digital Guia-se, barata e lucrativa alcançou bom desempenho no quesito Performance Econômica principalmente devido ao seu modelo de negócio proposto no mercado. Assim, por ser uma microfranquia, o retorno financeiro pode vir antes mesmo do esperado. Portanto, ao contrário das franquias convencionais, o membro da Guia-se pode começar a faturar entre 6 e 24 meses. Tudo vai depender do desempenho diário do franqueado em cumprir suas metas. É um investimento que vale a pena e que pode variar entre R$ 37 e 60 mil. Segundo ainda a pesquisa de avaliação da ABF, realizada com franqueados da Guia-se, 33% disseram que tiveram retorno antes do previsto. A mesma porcentagem garantiu que alcançaram rentabilidade dentro do prazo estipulado. Por fim, outros 33% tiveram lucro após o período. Entretanto, nenhum franqueado informou que alcançou retorno muito depois do esperado.

Quer saber como ter o seu negócio junto à franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019? Clique AQUI e saiba como!