(19) 3894-2490 [email protected]

Veja a história inspiradora de Clemente Suzuki, que de engenheiro elétrico por 25 anos decidiu investir na franquia digital Guia-se

 

A franquia home based barata e lucrativa Guia-se 2019 é o investimento certo para quem deseja empreender. Isso porque a microfranquia oferece no mercado um formato de negócio ideal para qualquer perfil profissional, independente da sua área de atuação. Duvida? Então conheça agora a história inspiradora do franqueado Clemente Suzuki. Engenheiro elétrico por três décadas, ele decidiu investir na franquia de marketing digital Guia-se.

Há 6 anos, o franqueado decidiu deixar a sua carreira de formação para apostar na franquia virtual que vale a pena. Dessa forma, em 2012 abriu sua unidade em Campinas/SP. “Me formei em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Depois, atuei na área durante 25 anos. Mas após esse período e por ser um setor que se desenvolve muito rápido, senti a necessidade de diversificar meus conhecimentos. Entretanto, como empreendedor e dono do meu próprio negócio”, conta Suzuki.

Franquia home based foi destaque entre as oportunidades de negócio

Na busca por um negócio rentável, Suzuki conta que a escolha pela franquia home based de baixo investimento Guia-se ocorreu por meio de pesquisas de mercado. Ele chegou a participar ainda das feiras de franquias. “Como já tinha uma boa base técnica, necessitava complementá-la com conhecimentos da área de marketing digital”, explica o franqueado. Nesse sentido, a franquia digital Guia-se ofereceu todo o know-how para que Suzuki desse os primeiros passos na sua franquia de sucesso.

Mas o suporte da franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019 foi constante nesses anos de atuação da unidade em Campinas. Dessa maneira, Suzuki conta que periodicamente participa de cursos de capacitação e atualização do mercado. “São treinamentos que nos possibilitam ainda fechar novos negócios, e isso me deixa muito satisfeito”, salienta o franqueado.

Satisfação e mais cinco anos de contrato com a Guia-se

Prova da satisfação de Suzuki com o formato de negócio proposto pela franquia home based Guia-se foi a renovação recente de contrato. Portanto, a unidade Guia-se Campinas tem mais cinco anos de trabalho garantido, oferecendo serviços de marketing digital na região. A soma de todos os fatores citados no texto foi primordial para a continuidade do trabalho. “Trabalhar na Guia-se é estar em família. É ter pai, mãe, irmãos mais novos e mais velhos. Sempre aprendendo com eles e ajudando-os a formar uma cultura que já vem crescendo há 21 anos”, salienta Suzuki.  – Clique AQUI e veja o vídeo completo com o depoimento do franqueado Guia-se.

O que está esperando para abrir a sua franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019? CADASTRE-SE agora mesmo!