(19) 3894-2490 [email protected]

Saiba porque a franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se é o modelo de negócio para você apostar em 2019

Determinado a abrir o seu próprio negócio, o empresário Jean Minganti optou por uma unidade franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019. Foi assim que, há seis anos, tornou-se franqueado e abriu a sua agência de serviços digitais na cidade de Barueri/SP. Com o suporte da franqueadora, o sucesso do negócio é evidente e Jean presta serviços de marketing digital para uma carteira de 45 clientes fixos em toda a região.

O início na franquia de marketing digital barata e lucrativa foi em 2012. Jean buscava por um negócio diferenciado no mercado. Assim, o membro da franquia de sucesso Guia-se 2019 trazia na bagagem sua experiência em assessoria de imprensa, esportiva e empresarial. Mas nenhum conhecimento em franquias ou/e marketing digital. Entretanto, o franqueado costumava participar das feiras da ABF (Associação Brasileira de Franchising) constantemente. Foi justamente em um desses eventos que ele teve o primeiro contato com a franquia virtual que vale a pena. Assim, pode conhecer de fato o modelo de negócio proposto pela franqueadora.

“Fui para a feira com o pensamento de começar a empreender, mas não tinha conhecimento algum na área”, lembra. “Porém, a Guia-se me passou muita confiança e abriu meus olhos para o mercado, que tem grande potencial de desenvolvimento. Já naquele dia sai convencido sobre o negócio que eu queria. Prova disso é que na mesma semana assinei meu primeiro contrato com a Guia-se.”

Suporte e aprendizado na franquia de marketing digital

Na franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se 2019, o franqueado de Barueri conta que o suporte oferecido permitiu estar atualizado ao mercado. “Na Guia-se vivenciei experiências que jamais esperava ter. Como, por exemplo, visitar a sede do Google mais de uma vez. Conheci ainda outras empresas destaques no universo digital, como Facebook e Buscapé. Enfim, foram momentos inesquecíveis que não tem preço”, diz.

O franqueado ressalta ainda que os treinamentos e eventos promovidos pela Guia-se 2019 foram essenciais para que sua unidade desenvolvesse um trabalho de excelência junto aos clientes. Assim, a unidade em Barueri oferece serviços de marketing digital para aproximadamente 45 empresas. A rotina profissional é dividida com um colaborador e Jean atua como franquia home based (trabalho a partir de casa), um dos formatos de negócio oferecidos pela franqueadora. Dessa forma, Jean atua na criação de logotipo e artes; desenvolvimento de sites, hospedagem e loja virtual; além de campanhas em mídias sociais, E-mail Marketing, CRM e automação de marketing. Mas, segundo o franqueado, a demanda maior é por sites, Google Ads, mídias sociais e ferramentas CRM.

Parceria de sucesso e mais 5 anos anos de contrato

Seis anos após assinar o primeiro contrato, Jean garante ter feito um bom negócio e já planeja os próximos anos para a sua microfranquia de marketing digital Guia-se 2019. “Quando completei cinco anos de Guia-se, por estar muito satisfeito com a parceria, renovei o contrato por mais cinco anos”, conta.

“Algumas pessoas interessadas na Guia-se sempre me perguntam: ‘você renovaria o seu contrato?’ E eu sempre respondo que sim, com toda certeza! Aliás, nunca tive qualquer dúvida quanto a esta questão”, garante. “A Guia-se é espécie de ‘motorzinho’ que nos impulsiona a trabalhar e correr atrás do sucesso no nosso negócio.” – Clique AQUI e confira o depoimento completo do franqueado Jean Minganti.

Quer conhecer mais os modelos de negócio oferecidos pela franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019? Então CADASTRE-SE agora mesmo