(19) 3894-2490 [email protected]

Márcia Barbosa possui franquias de marketing digital em Vinhedo, Valinhos e São José do Rio Preto

Administrar três unidades da franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019, mas sem interferir nos cuidados com os filhos. Essa rotina só foi possível quando a franqueada Márcia Barbosa decidiu investir na microfranquia. Dessa forma, em 2010, ela apostou no negócio depois de assistir a uma reportagem num programa de televisão. O formato de negócio oferecido pela Guia-se era justamente o que a empresária necessitava. E foi assim que ela abriu suas agências em Valinhos, Vinhedo e São José do Rio Preto, todas no interior de São Paulo.

Investir na franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se permitiu a franqueada ter uma rotina mais flexível. Isso deu total possibilidade de dividir a rotina de trabalho com os compromissos pessoais. “Tenho dois filhos e quando descobri que um deles era deficiente intelectual, vi a necessidade de encontrar um trabalho que me deixasse mais perto dele”, conta. “Foi assim que deixei meu cargo como gerente de informática e apostei na Guia-se.” Dessa maneira, hoje Márcia atua em suas unidades no formato home based (trabalho a partir de casa). Ela possui escritório independente em sua residência, onde recebe seus clientes. “Consigo atender toda a demanda profissional diária e ainda tenho tempo para os compromissos pessoais”, complementa.

Continue lendo o texto e veja qual foi o desfecho dessa história inspiradora da Márcia, franqueada Guia-se Negócios pela Internet!

Franquia de marketing digital: aposta que deu certo!

O investimento feito na franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019 permitiu que Márcia atuasse em três cidades paulistas. Suas franquias virtuais que valem a pena prestam atendimento para 25 clientes mensais. Dessa forma as franquias home based oferecem serviços de marketing digital, tais como criação e hospedagem de sites; gerenciamento em campanhas Google Ads e também em mídias sociais. Márcia atua também com demandas compartilhadas junto aos parceiros, que também são membros da franquia de agências digitais.

Prestes a completar 10 anos de parceria, Márcia garante que o investimento na franquia de marketing digital trouxe bons resultados. “Um dos pontos positivos na franqueadora é o ambiente colaborativo, pois o intuito é sempre um ajudar o outro. Aqui (na Guia-se) trabalhamos em equipe e crescemos juntos! Isso faz com que a Guia-se seja uma marca de sucesso há 21 anos”, diz. “O investimento feito na microfranquia deu tão certo que renovei meu contrato por mais cinco anos. E pretendo continuar por muito tempo, pois hoje sinto-me realizada e reconhecida como uma empresária de sucesso. Portanto, atualmente trabalho com o que eu gosto e sem comprometer o tempo com a minha família.” – Clique AQUI e confira mais sobre a história.

Faça como a Márcia Barbosa: torne-se hoje mesmo um (a) empresário (a) de sucesso com a sua franquia de marketing digital Guia-se. CADASTRE-SE!