(19) 3894-2490 [email protected]

Somente em este ano, 19 novas franquias home based de baixo investimento foram inauguradas

A franquia home based de baixo investimento Guia-se 2019 continua expandido seus serviços de marketing digital por todo o País. Prova disso é que nove microfranquias foram inauguradas entre os meses de abril e maio. Dessa maneira, já são mais de 100 franquias de sucesso espalhadas pelo Brasil, sendo 19 unidades somente este ano. As recentes unidades estão localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Santa Catarina, Goiás e no Amazonas.

franquias home based

José Rubens com o franqueado Dilnei Schiavinatto, da Guia-se em Campinas/SP

Para estarem aptos a oferecer no mercado o serviço de marketing digital com a qualidade Guia-se, primeiramente os novo franqueados passaram por uma semana de capacitação. Dessa forma, apesar de ser uma franquia online, o treinamento ocorreu primordialmente na sede da franquia home based em Indaiatuba/SP. Assim sendo, puderam conhecer mais sobre os serviços oferecidos pela microfranquia e posteriormente sobre as ferramentas utilizadas no marketing digital.

“Esse é um momento indispensável para o nosso franqueado, pois é nesse primeiro contato que ele vai compreender todos os processos e entender de que forma a Guia-se atua no mercado”, diz o CEO da franquia de agências digitais, José Rubens Oliva Rodrigues. “Entretanto, ainda assim não dá para aprender tudo em uma única semana, por isso estamos sempre à disposição do franqueado para dar suporte ao que for preciso.”

Conheça os novos franqueados Guia-se:

franquias home based

Frederico Cardoso, de Manaus, recebeu o certificado de conclusão do treinamento

– Danielle Fonseca – São Paulo (Liberdade)
– Meirilus Gouveia – Uberlândia/MG
– Rogério Gianicchini – Águas Claras/DF
– Luciméia Murta – Belo Horizonte/BH (Pampulha)
– Neli Sestari – Guaratinguetá/SP
– Lydianne Silva – Goiânia/GO
– Mário Garcia – Concórdia/SC
– Frederico Cardoso – Manaus/AM
– Dilnel Schiavinatto – Campinas/SP (RC8)

Franquia home based Guia-se: treinamento e satisfação

franquias home based

A franqueada Lydianne participou do treinamento e atuará em Goiânia

O treinamento da Guia-se tem por objetivo capacitar os novos franqueados, com a finalidade de deixá-los preparados para o mercado. Dessa maneira, o novo membro da Guia-se Frederico Cardoso, da unidade Manaus/AM, a capacitação deu mais segurança para iniciar as atividades. “O treinamento foi simplesmente fantástico e pude aprender muito sobre as ferramentas utilizadas no marketing digital”, salienta. “Desse modo, agora sinto-me apto a levar o nome da marca para o Amazonas.”

A capacitação oferecida pela franquia virtual que vale a pena também foi de suma importância para o franqueado Mário Garcia, da cidade de Concórdia, em Santa Catarina. Para ele, o espírito de equipe da Guia-se é um grande incentivo para quem está começando. “Com essa semana de capacitação, agora estou pronto para iniciar essa nova ‘caminhada’. Portanto, saio do treinamento fortalecido e com a certeza que somos uma grande equipe. Isso faz toda a diferença, pois dessa forma sabemos que não estamos sozinhos”, diz. – Confira AQUI o depoimento de outros franqueados.

franquias home based

O franqueado Mário Garcia, de Concórdia/SC, com o CEO da Guia-se Negócios pela Internet

Venha para a franquia home based Guia-se 2019 você também. Acesse AQUI  e saiba como fazer parte desse time de sucesso!