(19) 3894-2490 [email protected]

Localizada em Porto Alegre/RS, a franquia de marketing digital de baixo investimento atende cerca de 40 clientes

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2019, unidade Porto Alegre, está prestes a alcançar uma marca importante. Em outubro, a microfranquia completa 9 anos de trabalho. Assim, com quase uma década de prestação de serviço, o especialista em marketing digital Cristiano Siemionko Justo, de 44 anos, celebra o investimento feito na franquia virtual que vale a pena.

O sucesso da franquia de marketing digital barata e lucrativa pode ser comprovado em números. Isso porque a unidade gaúcha presta serviços de marketing digital para cerca de 40 clientes. Todos são atendidos por uma equipe formada por três colaboradores. “Atuamos na geração de tráfego, por meio do Google Ads e criação de sites. Entretanto, os serviços mais oferecidos são as mentorias para negócios, bem como o desenvolvimento de funis de venda”, conta Cristiano. Diariamente, o franqueado atua meio período no escritório em sua própria residência. Posteriormente, o restante do dia divide entre visitas a clientes e trabalho em coworkings.

Continue lendo este texto e veja como Cristiano abriu a sua franquia sem conhecimento no marketing digital.

Investir em um negócio consolidado fez toda a diferença

Não há dúvida que a franquia de marketing digital Guia-se 2019 é destaque no mercado por ser um negócio rentável e lucrativo. Esses, inclusive, foram os motivos que levaram Cristiano a investir na franquia home based barata e lucrativa. “Na época, entendi que o segmento de marketing digital tinha grande potencial de expansão”, lembra. “Contudo, o negócio proposto pela Guia-se me dava condições de iniciar meu negócio com baixo investimento em estrutura física.”

Mas além de investir em um negócio rentável, o franqueado em Porto Alegre apostou em uma rede de franquias já consolidada no mercado. “Decidi investir na Guia-se, pois, desta forma, poderia apresentar minha empresa no mercado com um portfólio de serviços e cases de sucesso”, conta Cristiano.

Suporte da franquia permitiu aprendizado

A falta de conhecimento em marketing digital não foi obstáculo para Cristiano abrir a sua franquia virtual que vale a pena. Isso porque, desde o início, ele contou com total auxílio da equipe de suporte da Guia-se Negócios pela Internet. Antes, havia atuado por 12 anos com Planejamento e Controle de Produção (PCP), Gestão de Suprimentos e Negociação com Fornecedores”, conta. “Contudo, tive total suporte da Guia-se por meio de diversos canais. Dessa forma, hoje sinto-me muito seguro por contar com ajuda do time de colaboradores da Guia-se.”

Clique AQUI e venha fazer a sua história de sucesso junto com a Guia-se!