(19) 3894-2490 [email protected]

Franquia de marketing digital de baixo investimento oferece modelo de negócio para atuar a partir da própria residência

Ter um horário flexível para dar atenção ao filho e ao mesmo tempo cuidar dos negócios. Somente a franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020 oferece essa possibilidade. Por isso, a microfranquia é a oportunidade de negócio para mulheres empreendedoras que estão no período de amamentação.

Esse aspecto foi essencial para consultora de marketing Renata Sato, de 36 anos, que desde 2015 atua com a sua franquia virtual que vale a pena em Jundiaí/SP. O modelo de negócio proposto pela Guia-se possui formato home based, ou seja, permite que o profissional trabalhe a partir da própria residência. Dessa forma, Renata conseguiu dar toda atenção ao filho e, ao mesmo tempo, seguir com os compromissos profissionais.

Atualmente, a franqueada conta com o auxílio de um colaborador para atender cerca de 20 clientes e oferece serviços de gerenciamento de mídias sociais e desenvolvimento de sites. “Hoje atuo num escritório, localizado próximo a minha residência, onde divido o tempo entre o trabalho e amamentação. Dessa forma, estou conseguindo trabalhar meio período por dia. Inclusive, a flexibilidade de horário para cuidar do meu filho foi o principal motivo que me levou a empreender”, salienta Renata, que é graduada em Administração, com ênfase em Propaganda e Marketing; além de pós-graduada em Marketing Digital em 2017.

Franquia de markerting digital é autoridade na internet

A franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se 2020 é também autoridade na internet. Prova disso é que, na busca por um negócio com horário flexível trabalho, Renata encontrou a microfranquia a partir de depoimentos de outros franqueados no Youtube e em anúncios na internet. Na época, o know how que a rede já possuía em marketing digital foi primordial para a escolha da franqueada de Jundiaí.

“Eu tinha experiência em administração, propaganda e marketing, mas nenhum conhecimento em marketing digital. Foram 12 anos na área de vendas, atuando em inúmeras empresas, com diversos produtos”, lembra Renata. “Sendo franqueada, vi a possibilidade de atuar no mercado com mais segurança aos meus clientes, visto que a Guia-se já contava com vasta experiência no mercado.”

Suporte que só a Guia-se pode oferecer

O suporte oferecido constantemente pela microfranquia de marketing digital também ajudou na escolha. Para a franqueadora Renata, estar numa franquia é a oportunidade de atuar e crescer em “família”. “O suporte oferecido pela rede é excelente. Na Guia-se, tive a possibilidade de conhecer outros franqueados e me tornar parceira de alguns. Portanto, um dos diferenciais são justamente essas parcerias entre as franquias. A gente se ajuda mutuamente diante dos desafios do dia a dia. Com esse apoio, para 2020 a projeção é dobrar o faturamento, desenvolver negócios mais robustos, ampliar as parcerias, bem como aumentar a nossa equipe de colaboradores.”

Clique AQUI e saiba como fazer parte da família Guia-se 2020!