(19) 3894-2490 [email protected]

Rede conta com 120 franquias de marketing digital espalhadas pelo Brasil, com unidade nos Estados Unidos e em breve na Europa

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020 completa nesta sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, dez anos de atuação no franchising. Todo comprometimento e profissionalismo fez com que a rede se expandisse nesse período. Assim, a microfranquia possui atualmente 120 unidades, que oferecem serviços de marketing digital de qualidade para clientes de todo o Brasil, nos Estados Unidos e em breve também na Europa.

A Guia-se também completa 23 anos de atuação no mercado em 2020, sendo uma década dedicada a promover o sonho do empreendedor em se tornar um franqueado. Focado nesse objetivo, foi assim que no dia 10 de janeiro de 2010 a franquia on-line tornou-se uma rede de agências digitais.

 

No início, as franquias de sucesso trabalhavam com “Franchising de Representação”. Dessa forma, por dois anos o franqueado vendia e a franqueadora realizava o serviço. Mas, a partir de 2012, passou a utilizar o método de “Franchising Flexível”, ou seja, o franqueado vende e executa o serviço. Nesse sistema, o franqueado pode fechar parcerias com outras unidades da Guia-se que também realizam o serviço. Dessa maneira, o contrato acaba beneficiando ambas as franquias.

Não deixe de ver abaixo como a franquia de marketing digital Guia-se cresceu tanto em 10 anos. Confira!

Franquia de marketing digital foi uma das redes que mais cresceu. Dúvida?

Comprometimento com o franqueado e qualidade dos serviços oferecidos foram os grandes pilares para o crescimento da Guia-se nesses 10 anos como franqueadora. Prova disso é que a rede de franquias de marketing digital baratas e lucrativas não para de crescer. Somente no ano passado, a franquia bateu recorde e registrou aumento de 26% no faturamento dos franqueados, em contratos fechados. Assim, com o segmento em forte recuperação pós-economia estagnada no Brasil, o faturamento da franqueadora teve acréscimo de 47%.

Mas, o crescimento da franquia home based Guia-se 2020 é ainda mais evidente quando é analisada toda a sua trajetória no franchising. Em 2009, por exemplo, quando a operação era unicamente da Guia-se e sem franquias, a unidade faturou R$ 330 mil durante todo o ano. Quase 10 anos depois, com investimento em mídias, lucro das franquias de sucesso e da rede como um todo, houve uma grande expansão com faturamento total de R$ 15 milhões.

Uma marca que não para de expandir. Próximo destino: Portugal!

Não há dúvida que o modelo de negócio proposto pela microfranquia de marketing digital Guia-se é um sucesso e com retorno comprovado. Com franquias por todo o Brasil e uma unidade nos Estados Unidos, a Guia novamente rompe fronteiras e, em 2020, vai inaugurar sua primeira unidade na Europa. O treinamento do franqueado que atuará em Portugal ocorre entre os dias 13 e 22 de janeiro, para 10 pessoas, batendo recorde de capacitação de novos membros.

Para o CEO da franquia home based de baixo investimento Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, é uma satisfação imensa pode levar a marca tão longe. “Nesse período conseguimos fazer com que centenas de pessoas pudessem empreender de maneira profissional no marketing digital”, salienta. “Estamos celebrando esta data também com mais visibilidade, investindo em marketing off-line. Dessa maneira, fortalecemos a marca Guia-se com dois painéis nas rodovias Bandeirantes e Imigrantes, ambos com 200m² cada.”

Para fortalecer a marca, franquia investe ainda em marketing off-line

Franquia de marketing digital garante satisfação dos franqueados

Única com 7 Selos de Excelência da ABF, a satisfação dos franqueados certamente é o que coloca a franquia de marketing digital Guia-se 2020 numa posição de destaque no mercado. Para o mais novo franqueado da rede, Maikon Ferreira, da unidade Cajamar/SP, que inaugurou em novembro de 2019, a experiência que a microfranquia possui faz toda a diferença na hora de abrir o seu negócio.

Maikon Ferreira viu na Guia-se a oportunidade de aprendizado e de expandir os negócios

“Estou muito satisfeito com a Guia-se! Atualmente tenho a minha disposição um suporte importantíssimo para as dúvidas que surgem diariamente. Mesmo há pouco tempo na rede, e já atuando anteriormente no marketing digital, posso dizer que valeu muito a pena o investimento. Na Guia-se tudo é prático e rápido, algo que ‘sozinho’ demoraria dias para fazer ou aprender. Vale a pena destacar ainda o apoio de toda a rede de franqueados, fator que faz uma diferença enorme.”

Franqueado mais antigo celebra com a Guia-se

Cristiano é o franqueado mais antigo da Guia-se e hoje garante que fez o investimento certo

Quem também celebra o investimento na franquia virtual que vale a pena é Cristiano Siemionko Justo, da unidade Porto Alegre/RS, há quase 10 anos da Guia-se. Ele deixou uma carreira de 12 anos com Planejamento e Controle de Produção (PCP), para se tornar o primeiro franqueado da Guia-se. “Quando encontrei o José Rubens (CEO da Guia-se) e tinha a intenção de empreender, o que mais me chamou atenção foi realmente a confiança em conseguir um parceiro. Foi a oportunidade de trabalhar junto com um time experiente, com uma série de cases de sucesso”, conta.

“Esses fatores me deram muito mais segurança para começar a atuar com a minha unidade em Porto Alegre. Hoje posso dizer que foi uma decisão muito acertada, me ajudou bastante no início, e conforme os anos foram passando a relação de franqueado e franqueadora foi amadurecendo. Fico muito feliz em participar dessa história de sucesso e também de visualizar toda essa evolução da Guia-se.”

Quer fazer parte também dessa história de sucesso? Clique AQUI e venha nos ajudar a “escrever” os próximos capítulos!