(19) 3894-2490 [email protected]

Conheça a história do franqueado Nilson Lucas Filho, da franquia home based Guia-se em Londrina/PR

É possível vender R$ 70 mil no primeiro mês de operação de uma franquia home based barata e lucrativa? A resposta é SIM! E o que parece difícil, tornou-se realidade na cidade de Londrina, no estado do Paraná. Foi lá que o empresário Nilson Lucas Filho, de 40 anos, abriu uma unidade da microfranquia Guia-se 2020. No primeiro mês de operação veio a grande surpresa: R$ 70 mil em contratos vendidos.

Membro da franquia home based de baixo investimento desde agosto de 2019, Nilson conta que logo no treinamento inicial já teve todo o suporte da franqueadora para prospectar clientes. “Tive um bom resultado inicial, estava começando cheio de energia e sai da capacitação com vários agendamentos. Dos contatos agendados, consegui ir em todos, não deixei nenhum para trás. Portanto, das visitas realizadas, consegui sair com quatro bons contratos fechados”, celebra.

Com a franquia especializada em serviços de marketing digital, como gerenciamento de mídias sociais e Google Ads, Nilson acredita na evolução da sua unidade também em 2020. “Após período de reorganização, vivo um momento de retomada das captações de clientes. Estou fazendo uma semana de teste para um cliente em potencial, que está muito satisfeito com os resultados, por isso acredito que iremos fechar contrato. Há ainda outros dois interessados, que foram indicados por amigos e que falta apenas agendarmos uma reunião”, conta.

Franqueado há quase 20 anos, em outra rede, veja abaixo porque Nilson optou por uma franquia de sucesso?

Guia-se foi a oportunidade única de expandir os negócios

Desde 2001 Nilson é franqueado também em uma rede de escolas que oferece cursos profissionalizantes. Mesmo assim, ele decidiu que iria investir numa franquia online que vale a pena. Mas, por que apostar em uma segunda marca? Segundo o membro da franquia de marketing digital Guia-se 2020, era a oportunidade de não apenas expandir os negócios em geral, mas sim de gerar crescimento para sua primeira franquia.

“Conheci a Guia-se por meio da Internet, procurando agências que atuassem no segmento. Assim, pela necessidade de divulgação da minha primeira franquia, no ramo de educação, é que fui buscar uma franquia de marketing digital onde eu pudesse evoluir e alcançar resultados mais significativos. Eu já havia sido atendido por diversas agências e os resultados eram sempre os mesmos. Até o ano passado eu mesmo fazia a parte de marketing digital da minha primeira franquia, foi então que decidi buscar pela Guia-se. Assim, pude transformar essa minha necessidade também num negócio”, conta. “Entretanto, o foco agora é colocar a Guia-se como negócio principal.”

O que levou escolher a franquia home based Guia-se?

Cursando pós-graduação em Marketing Digital e com experiência no segmento, alguns fatores foram primordiais para Nilson optar pela franquia home based de baixo investimento. Entre eles, o fato de a microfranquia ser associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF). Inclusive, a Guia-se é a única franquia de agências digitais do Brasil a possuir 7 Selos de Excelência, todos concedidos pela entidade.

Segundo o franqueado em Londrina, esse é um ponto importante para quem almeja se tornar um franqueado. “Eu que sou membro, também de outra marca, entendo que a ABF ajuda a regulamentar alguns processos e define exatamente o papel do franqueado e da franqueadora”, analisa. “O tamanho da rede também foi um diferencial, assim como o testemunho dos franqueados. Dessa forma, cheguei a conversar com alguns membros e assisti outros depoimentos na internet.  A forma como fui recebido, o suporte oferecido e o fácil acesso com o presidente da rede também fez toda a diferença.”

Faça como o Nilson. Clique AQUI e saiba como expandir os seus negócios!