(19) 3894-2490 [email protected]

Fator foi primordial para a franqueada Rosana Fernandez abrir a unidade Tatuapé, em São Paulo

Capacitação eficiente dos franqueados! Esse é um dos principais segredos para o sucesso das unidades da Guia-se, franquia home based de baixo investimento. E foi justamente esse motivo que levou a franqueada Rosana Correia Matos Fernandez, de 42 anos, a investir na microfranquia. Sendo assim, em 2014, ela abriu a sua franquia de sucesso no distrito de Tatuapé, na cidade de São Paulo.

A franquia virtual que vale a pena preza pela capacitação de seus franqueados. Dessa forma, os membros estão sempre aptos a prestarem serviços de marketing digital com a qualidade que só a Guia-se oferece no mercado. “Conheci a rede por meio de pesquisas na internet. O treinamento, sem dúvidas, foi o que chamou atenção, sendo primordial para a minha escolha”, salienta Rosana. “É uma rede que está atenta as inovações, aos novos conhecimentos e principalmente ao capital humano.”

Sem nenhum conhecimento em marketing digital, o treinamento também foi a garantiria de segurança na hora de decidir empreender. “Sempre que precisei, tive todo o suporte necessário da Guia-se para solucionar minhas demandas diárias”, acrescenta Rosana, que, antes de abrir a sua microfranquia, atuou por 18 anos numa empresa de comunicação, no setor de marketing e comercial.

Continue lendo o texto e veja como foi o treinamento da Rosana na franquia de marketing digital Guia-se 2020!

Como é o treinamento na franquia home based Guia-se?

Mesmo sendo uma franquia on-line, na Guia-se Negócios pela Internet o treinamento é promovido de forma presencial. Portanto, antes de iniciar a sua trajetória como franqueado, eles passam por uma semana de treinamento. A capacitação, com a equipe de especialistas, ocorre no município de Indaiatuba/SP, na sede da franquia virtual que vale a pena.

Durante o treinamento, a franqueada Rosana foi orientada sobre as ferramentas de marketing digital, vendas, gestão e administração, bem como sobre a metodologia de trabalho da Guia-se. Mas, o que de fato os franqueados aprendem? Confira os conteúdos:

  • WordPress, hospedagem e domínio de site;
  • Facebook e Instagram;
  • Google Ads;
  • Resultados e métricas;
  • Finanças, marketing da unidade, gestão, administração, Canva e Google Meu Negócio;
  • Produtos e serviços, parceiros, metodologia, briefing, empreendedorismo e precificação;
  • Anamnese, práticas comerciais, estratégias comerciais, abordagem, proposta e contrato;

Além do treinamento antes de inaugurar as unidades, a Guia-se oferece ainda outras formas de capacitação. Assim, todos os anos são realizados eventos presenciais e on-line, bem como reciclagem dos franqueados mais antigos.  

Unidade Tatuapé oferece serviços de marketing digital com a qualidade Guia-se

Toda a capacitação e suporte oferecidos pela franquia home based barata e lucrativa Guia-se fizeram com que a unidade Tatuapé se tornasse referência no mercado. Dessa forma, a franqueada Rosana conta com auxílio de um colaborador para atender 25 clientes. “Hoje atuo de casa, no formato home based. A rotina é bem corrida, pois, além de prospectar e vender, temos que desenvolver os projetos de criação de site e loja virtual; e produzir conteúdos de mídias sociais e para o Google”, explica Rosana, que é pós-graduada em Administração de Empresas.

Ainda não está pronto para encarar o mercado? Então acesse AQUI e venha para a franquia home based Guia-se!