(19) 3894-2490 [email protected]

José Rubens foi selecionado e, com outros 59 empreendedores brasileiros, representou a ABF no evento em Orlando, na Flórida

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020 marcou presença no maior evento global sobre o setor de franquias. O CEO da microfranquia, José Rubens Oliva Rodrigues, foi selecionado para uma missão elaborada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Assim, ele fez parte de uma comissão formada por 60 empreendedores brasileiros do setor que participaram da 60ª Convenção da IFA (International Franchise Association). O encontro ocorreu em fevereiro, em Orlando, no estado americano da Flórida.

O evento reuniu mais de 4 mil pessoas entre membros das franqueadoras, franqueados, fornecedores e especialistas do setor. O principal objetivo: debater temas relacionados à inovação, expansão, vendas e colaboração do setor de franquias no mundo.

Quer saber como foi a participação do CEO da franquia home based Guia-se? Então confira abaixo!

CEO da Guia-se, José Rubens foi um dos representantes da ABF

Experiência e muito aprendizado para as franquias de marketing digital

Participar da missão em Orlando, na Convenção da IFA, permitiu ao CEO da franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se aprimorar seus conhecimentos sobre o setor numa esfera global. “Fui selecionado pela ABF, inclusive para fazer curadoria sobre marketing digital. Por isso, conseguir trazer muita informação importante e conteúdo fundamental para o marketing das nossas unidades”, salienta. “Nessa missão, tivemos a oportunidade de fazer algumas visitas técnicas, para entender melhor o modelo de negócio em empresas como L’Occitane, Coca-Cola, NBA, bem como na backstage da Disney e na Disney Springs. Nesses encontros tivemos reuniões de networking, tanto com os empreendedores da ABF quanto com os próprios representantes da IFA.”

Já durante o evento da Convenção, José Rubens garante que foi de muito aprendizado com profissionais que atualmente são referências no franchising mundial. “Tivemos a oportunidade de acompanhar inúmeras palestras, bem como painéis e algumas plenárias. Participei ainda de cinco mesas redondas, com objetivo de trazer também conteúdo específico sobre marketing digital para o evento da ABF, pós IFA, que ocorre em março deste ano”, informa.

Como funciona a Convenção da IFA?

A Convenção da IFA, que contou a participação do CEO da franquia de marketing digital Guia-se, promoveu cerca de 50 atrações. Com sessões educativas e mesas redondas, o encontrou permitiu aos empreendedores o acesso a técnicas e processos para vendas de franquias, construção de marcas, gestão financeira e de pessoas, bem como acesso a investimentos e internacionalização.

Evento reuniu mais de 4 mil pessoas entre franqueadoras, franqueados, fornecedores e especialistas

O principal evento do mundo sobre franquias trouxe ainda palestras inspiradoras. Destaque para apresentação de Simon Sinek, dono dos TED Talks mais vistos na história; e de Kevin Hochman, presidente da rede KFC. Paralelo ao evento, 350 fornecedores apresentaram soluções para o sistema de franchising.

Quer saber mais sobre a atuação da franquia virtual que vale a pena tanto no franchising quanto no marketing digital? Clique AQUI e conheça a Guia-se Negócios pela Internet.