(19) 3894-2490 [email protected]

Membro da franquia de marketing digital em Brasília/DF atende, na sua cartela de clientes, 15 empresas do setor automotivo

A experiência de 25 anos no setor automotivo, entre montadoras e concessionária de veículos, foi primordial para que o franqueado Rogério Gianicchini, de 44 anos, abrisse a sua franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se 2020. Há 10 meses ele inaugurou a sua microfranquia em Brasília, no Distrito Federal. Assim, passou a oferecer serviços de marketing digital para empresas que são referência no mercado em vendas de veículos.

Formado em Engenharia Mecânica e em Administração de Empresas, Rogério viu que o seu conhecimento poderia render “bons frutos” com atendimento segmentado. “Atualmente atendo três clientes e, desses, somente um representa 15 concessionárias”, conta. “Todo o meu conhecimento profissional vem do setor automotivo. Portanto, os meus 25 anos de experiência, com especialidade rara em pós-venda, foram essenciais para me tornar um franqueado.”

Confira abaixo o porquê de o franqueado Rogério Gianicchini ter escolhido a Guia-se para empreender!

O que buscava no mercado para empreender?

Depois de quase três décadas no mesmo ramo, a busca de Rogério era por um modelo de negócio com baixo investimento e que permitisse atuar a partir de sua residência. Foi assim que, no ano passado, ele encontrou a franquia virtual que vale a pena. Na Guia-se, o franqueado pode atuar do conforto de sua casa, cenário ideal também escolhido por Rogério.

“Eu já possuía certo conhecimento em marketing digital, como usuário, pois atuava com postagens nas mídias sociais e na geração de leads. Entretanto, buscava no mercado algo para empreender, com investimento pequeno, e atividades que pudessem ser desenvolvidas no sistema home office. Dessa forma, por meio de uma publicação na Pequenas Empresas Grandes Negócios, descobri a Guia-se”, salienta.

Franquia de marketing digital Guia-se oferece diferenciais no mercado

Transparência, investimento inicial acessível, bem como o depoimento positivo dos demais franqueados. Basicamente esses foram os principais fatores que levaram Rogério a optar pela franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020. Dessa maneira e com todo o suporte da microfranquia, ele oferece serviços de marketing digital como consultoria comercial, gerenciamento de mídias sociais, geração de conteúdo, criação de sites e Google Ads.

Para Rogério, atualmente a Guia-se proporciona dois grandes benefícios que são essenciais para a atuação de sua unidade no mercado. “O primeiro é que ela é uma oportunidade única de networking, pois reúne muitos empreendedores que trazem para a rede experiências e informações de diversos segmentos”, salienta. “Outro fator positivo são as mentorias. Os franqueados se especializam em determinados serviços e passam a oferecer à rede, que são simplesmente sensacionais e ajudam muito a quem está começando. Eu mesmo já sei que tipo de mentoria quero oferecer no futuro.”

O que esperar para 2020?

Se depender do franqueado Rogério Gianicchini, a microfranquia de marketing digital Guia-se tem muito a crescer, principalmente no Distrito Federal. O franqueado destaca que a capital brasileira é o terceiro mercado mais movimentado do país – atrás de São Paulo e Rio de Janeiro, por isso é uma região promissora e com altíssima aceitação da franquia Guia-se.

Assim, para 2020, a palavra de ordem é expandir. “O foco da nossa unidade este ano é reduzir a carga horário junto ao principal cliente, tudo isso para ganhar lateralidade. O nosso objetivo é alcançar 20 contratos até dezembro de 2020”, projeta Rogério.

Faça como o Rogério: valorize a sua experiência profissional e venha fazer parte da rede de franquias de sucesso Guia-se. ACESSE!