(19) 3894-2490 [email protected]

Evento trouxe informações sobre as ferramentas e plataformas oferecidas pela franquia home based

Capacitar os franqueados é um compromisso firmado pela franquia home based de baixo investimento Guia-se 2020. Prova disso é que constantemente a rede realiza eventos presenciais, para que seus membros estejam sempre aptos às demandas do mercado. Assim, no mês de março, a microfranquia realizou a 8ª edição do Mega Partners, o segundo maior encontro da rede de agências digitais – atrás apenas da Convenção Anual de Franqueadas, promovida em outubro. O evento ocorreu na sede da Guia-se Negócios pela Internet, em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Quarenta franquias de sucesso participaram do Mega Partners 2020. Na ocasião, os franqueados tiveram a oportunidade de conhecer mais a fundo as ferramentas e plataformas oferecidas pela rede. “Foi um encontro muito proveitoso, pois os franqueados puderam tirar todas as dúvidas quanto ao ‘funcionamento’ dos sistemas utilizados pela Guia-se. O encontro permitiu também a troca de experiências com profissionais que se destacam na rede e com nossas empresas parceiras”, salienta o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

Conteúdo exclusivo foi aplicado aos membros da franquia home based

A participação no Mega Partners permitiu, aos membros da franquia barata e lucrativa Guia-se 2020, adquirir conhecimento por meio de conteúdos exclusivos. O franqueado Cristiano Justo (unidade Porto Alegre/RS), por exemplo, falou aos participantes sobre Certificação Google Partners. Nilson Filho, por sua vez, apresentou aos demais franqueados o seu case de sucesso na Guia-se Londrina/PR.

Evento da microfranquia Guia-se reuniu franqueados e empresas parceiras da rede

Quem também marcou presença no evento da franquia virtual que vale a pena foi Caio Saviolli. Na ocasião, ele deu dicas para os franqueados sobre plugins para o Guiase.net. O franqueado Anderson Silva, da Guia-se Bragança Paulista/SP, também esteve presente no evento, com a palestra “Como ter sucesso no gerenciamento de Instagram? 5 Dicas para implementar hoje mesmo!

Cronograma contou ainda com mesa redonda e empresas parceiras

Ainda no cronograma do Mega Partners, a microfranquia home based Guia-se 2020 contou ainda com a participação de representantes de empresas parceiras. Dessa forma, marcaram presença marcas conceituadas no mercado, tais como: mLabs e SharpSpring.

O encontro das franquias de sucesso contou ainda, ao final das apresentações, com mesas redondas. Delas, participaram da atividade os franqueados Cristiano Justo e Anderson Silva, bem como o representante da mLabs.

 

Ao final do Mega Partners 2020, os franqueados da Guia-se acompanharam a apresentação do CEO da microfranquia. “É de suma importância esse tipo de evento, pois permite que o franqueado se atualize e passe a atuar de forma mais assertiva diante dos desafios do dia a dia”, aponta José Rubens. “A Guia-se cumpre fielmente o compromisso firmado com seus membros em capacitá-los, além de fornecer todo o suporte necessário sempre que necessitam.”

Fique por dentro dos eventos realizados anualmente pela franquia home based GUIA-SE.