(19) 3894-2490 [email protected]

Franquia de marketing digital oferece total suporte para que franqueados atuem de forma estratégica com seus clientes

A franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se 2020 está sempre à disposição de seus membros. Sendo assim, neste período em que mundo luta contra o novo Coronavírus (COVID-19), a microfranquia não deixa o franqueado “na mão” também diante desse desafio. Prova disso, é que desenvolveu medidas preventivas para que as mais de 120 unidades da rede atuem de forma estratégica, responsável e, principalmente, visando o bem-estar de todos.

“No marketing digital, com as ferramentas on-line, é possível manter toda a rotina de trabalho e oferecer naturalmente os serviços disponibilizados pela rede.”

José Rubens Oliva Rodrigues, CEO da Guia-se Negócios pela Internet

O CEO da franquia virtual que vale a pena, José Rubens Oliva Rodrigues, lembra que a saúde dos profissionais estará sempre em primeiro lugar. Portanto, as medidas necessárias foram adotadas. “O momento é delicado e exige de todos solidariedade e empatia. Precisamos cuidar ao máximo da saúde dos franqueados, colaboradores e clientes, para que tenhamos sempre uma rede também muito ‘saudável’”, salienta. “No marketing digital, com as ferramentas on-line, é possível manter toda a rotina de trabalho e oferecer naturalmente os serviços disponibilizados pela rede.

Veja abaixo as medidas adotadas para que as franquias de sucesso atuem de forma segura!

1 – Franqueados passam a atuar SOMENTE em casa!

A franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020 decidiu, desde 18 de março de 2020, que os franqueados atuem somente no sistema home office. Aliás, trabalhar a partir de casa é um dos diferenciais da microfranquia. A medida evita que os profissionais tenham contato com outras pessoas no transporte público, por exemplo; permitindo ainda dedicar um tempo maior aos filhos, uma vez que as instituições de ensino estão fechadas.

2 – Na franquia de marketing digital o treinamento é on-line

Por ser uma franquia de marketing digital, o treinamento dos franqueados nesse período de pandemia passa a ser apenas on-line. Para garantir o distanciamento social, evitando contato físico em aeroportos e rodoviárias, a capacitação ocorre virtualmente, ao vivo. Sendo assim, dúvidas dos franqueados podem ser sanadas pela equipe de instrutores da Guia-se. Mas, caso a dúvida permaneça, a franquia on-line oferece consultorias individuais para que o profissional esteja 100% apto para atuar no mercado.

3 – Orientações para novas demandas são virtuais

Focar na necessidade dos clientes, que buscam reduzir os impactos negativos causados pela pandemia, está entre as principais ações das microfranquias Guia-se 2020. Dessa maneira, a rede realiza reuniões semanais com todos os franqueados para que, juntos e on-line, tracem planos estratégicos para atuação assertiva das marcas.

4 – Tem um tempinho livre: que tal aprimorar seus conhecimentos?

A franquia home based de barata e lucrativa Guia-se 2020 também iniciou uma série de eventos on-line. Os webinares – gratuitos e abertos ao público em geral – visam auxiliar franqueados e empresários nesse momento de grandes desafios. No primeiro encontro virtual, com 261 inscritos, foi abordado o tema “Como manter seu negócio vivo através do marketing digital”.

  • FIQUE LIGADO: em breve novos webinares gratuitos serão divulgados.

E lembre-se: somos uma família, conte sempre com a Guia-se!