(19) 3894-2490 [email protected]

Douglas de Oliveira gerencia a sua franquia home based em Itu/SP e participa de treinamentos dos franqueados

Conhecimento nunca é demais, certo? Por isso, na franquia home based de baixo investimento Guia-se 2020 esse aspecto é muito valorizado. A experiência do franqueado pode ser utilizada também com forma de capacitar novos membros. Experiência vivida atualmente pelo franqueado Douglas de Oliveira, de 39 anos, que desde outubro de 2019 passou a fazer parte do time de franquias de sucesso. Mas, além de gerenciar a sua unidade em Itu/SP, todo o seu conhecimento vem servindo para auxiliar também no aprendizado dos franqueados recém-chegados à rede. 

O desafio de atuar em dose dupla com a franquia virtual que vale a pena surgiu após conversa com o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues. “Desde a minha participação no treinamento fui identificando alguns pontos que julgo necessários para uma pessoa empreender. Em conversa com o José Rubens e também com um profissional do suporte, apontei alguns aspectos que poderiam contribuir com os franqueados”, conta. “A experiência de ajudar os demais colegas da rede está sendo incrível, principalmente pela oportunidade de repassar a eles parte dos meus conhecimentos.”

Experiência repassada aos novos franqueados

Antes de entrar para o time da franquia home based barata e lucrativa Guia-se, Oliveira atuou por 23 anos no mundo corporativo, como analista em programação CAD/CAM. Porém, apesar da formação como Técnico Mecânico Especialista em Programação CAD/CAM, bem como em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing, a sua contribuição mesmo vem sendo no desenvolvimento pessoal dos franqueados.

“Em 2016 iniciei uma jornada no segmento de Desenvolvimento Pessoal, com participação em um Seminário de Inteligência Emocional. Tive ainda formações em Oratória e Palestrante, com profissionais especializadas do mercado. Por fim, me formei ainda como Personal e Professional Coaching, Master Coaching, Business Coaching e Mentoring International Group”, salienta.

Como é participar do time da franquia home based Guia-se?

Assim como nos treinamentos, os resultados na franquia home based Guia-se em Itu também são positivos. Ao contrário da primeira experiência que teve no marketing digital, em 2015, numa sociedade que não lhe rendeu “bons frutos”. Oliveira conta que conheceu a rede de franquias de agências digitais num anúncio na internet. A esposa Mirela foi quem fez o primeiro contato e não demoraram muito para fechar o contrato de aquisição da unidade. Para ele, localidade, suporte e estabilidade de mais de 20 anos da Guia-se no mercado foram determinantes para escolher a microfranquia.

“O grande diferencial da Guia-se é a estrutura. Como franqueado, é ter a oportunidade de representar e ‘carregar no peito’ o nome de uma grade marca. É ter o brilho nos olhos para vender produtos e serviços de qualidade. Já o suporte é excelente, pois é feito por pessoas que de fato fazem a diferença na rede”, salienta. “Para 2020, vamos em busca de evolução da nossa carteira de clientes com um ticket médio mais alto.”

Traga agora mesmos seus conhecimentos para a franquia home based Guia-se. Clique AQUI e saiba como!