(19) 3894-2490 [email protected]

Franquia de marketing digital tornou-se a única agência no Brasil com 8 prêmios consecutivos

Que a franquia de marketing digital de baixo investimento Guia-se 2020 foi premiada com mais um Selo de Excelência nos já contamos por aqui! Entretanto, o que vamos relevar nesse texto é de que forma a microfranquia garantiu a sua oitava conquista consecutiva, tornando-se a única agência digital no Brasil a alcançar esse feito. Confira agora os números que levaram a Guia-se ao posto de EXCELÊNCIA em franchising.

O prêmio foi concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), portanto a maior referência nacional do setor de franquias.

A franquia virtual que vale a pena garantiu o oitavo Selo com 84 de nota final, sendo avaliada na categoria Sênior e no segmento Comunicação, Informática e Eletrônicos. Dessa forma, essa média foi resultado da pesquisa feita pela ABF com 57 franqueados da Guia-se, que responderam a 21 perguntas. Na ocasião, foram avaliadas as performances Global (nota 88,3), Econômica (77,7), Operacional (média 78,4) e de Relacionamento (75,2). Complementaram a nota final outros dois bônus: Sustentabilidade (média 2,26) e de Performance Econômica (0,27).

Quer saber qual performance a Guia-se melhor se destacou? Então, continue lendo!

Média da franquia de marketing digital Guia-se é superior a da categoria

O excelente desempenho da franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se no Selo de Excelência pode ser constatado na maioria das performances avaliadas. Inclusive, em boa parte delas, a média da microfranquia home based foi maior do que a geral da categoria e também do segmento que a mesma pertence.

Esse cenário, por exemplo, ocorreu nos números apresentados na Performance Global. A nota da Guia-se foi 88,3 – acima das médias da categoria (81,5) e do segmento/subsegmento (82,6). Nessa avaliação, foi perguntado aos franqueados se abririam a mesma franquia de sucesso novamente. Assim, 77,2% disseram que SIM e outros 15,8% falaram que não, porém por motivos pessoais.

Em outra pergunta feita aos membros da franquia home based, 89,5% dos entrevistados disseram que indicariam a Guia-se para quem busca uma oportunidade de negócio. Por outro lado, apenas 5,3% não indicariam por motivos pessoais.

Guia-se é destaque no relacionamento com os franqueados

Prova da dedicação da Guia-se com o seu franqueado, é que a rede de franquias de agências digitais também é destaque na Performance Relacionamento. A média alcançada pela microfranquia nesse quesito foi 75,2 – superior a nota 66,5 da categoria e 63,8 do segmento/subsegmento.

Nessa mesma performance, foi perguntado aos membros da Guia-se o nível de satisfação com os canais de relacionamento e a participação efetiva dos mesmos. Dessa forma, 47,4% dos franqueados garantiram que estão TOTALMENTE SATISFEITOS. Outros 38,6% falaram que estão satisfeitos; 10,5% mostraram-se isentos e apenas 3,5% estão insatisfeitos.

Médias positivas também foram alcançadas pela franquia de sucesso na Performance Operacional. A nota final de 78,4 da Guia-se, superou os índices da categoria (73,2) e também do segmento/subsegmento (71,5). Entre os questionamentos nesse quesito, 45,6% disseram que estão TOTALMENTE SATISFEITOS com o início da relação entre franquia e franqueado. Outros 36,8% disseram ainda que estão satisfeitos. Noutro questionamento, 45,6% dos franqueados entrevistados estão TOTALMENTE SATISFEITOS com o suporte oferecido pela microfranquia, sendo que outros 28,1% estão satisfeitos.

Franquia de marketing digital também é uma rede sustentável

Atuar com sustentabilidade também é um dos compromissos da franquia de marketing digital barata e lucrativa Guia-se. Não à toa que a rede alcançou uma excelente média na Performance Sustentável. Na ocasião, a nota atribuída foi de 2,26 – acima da média 1,85 da categoria e 1,9 do segmento/subgmento.

Neste quesito, 56,1% dos franqueados avaliaram que a rede especifica equipamentos e procedimentos que reduzem o consumo de água, energia ou impacto ambiental. Outros 31,6% não souberam avaliar a questão. Em outra pergunta, 89,5% dos membros da franquia on-line garantiram que a Guia-se oferece documentos que orientam os franqueados para as melhores práticas de serviços. Por fim, 93% informaram ainda que a microfranquia pratica ou orienta atuar dentro das leis trabalhista e tributárias.

Ficou curioso para saber mais sobre a Guia? Então CADASTRE-SE agora mesmo!