(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 (horário comercial)

Buscapé estará na Convenção da Franquia Digital

Principal » Notícias sobre Franquias » Buscapé estará na Convenção da Franquia Digital

Diretores do Buscapé e E-bit estarão no evento da franquia digital falando sobre o comércio eletrônico  no Brasil

A Convenção Anual de Franqueados da Guia-se Negócios pela Internet receberá esse ano dois diretores do Buscapé, o líder global em comparação de preços e produtos pela internet. As palestras sobre a plataforma digital acontecerão no segundo dia de evento da franquia digital, quarta-feira, dia 5 de outubro.

O diretor executivo da E-bit/Buscapé, André Ricardo Dias, falará especificamente sobre a E-bit. Especialista em categorizar as lojas virtuais e atribuir selos a elas, a E-bit se baseia na avaliação dos próprios clientes. A empresa ainda monitora os hábitos de consumo e as tendências do e-commerce brasileiro. Os relatórios mais confiáveis do comércio eletrônico são emitidos pela E-bit (Webshoppers).

Dias trará as últimas informações e números referentes ao e-commerce no Brasil. Inclusive dados do 34º Webshoppers, o principal relatório sobre o setor no Brasil divulgado no início de setembro. Na última edição, o estudo informou que, no primeiro semestre de 2016, as vendas pela internet alcançaram um faturamento de R$ 19,6 bilhões. Isso representa um crescimento nominal de 5,2% na comparação com o mesmo período no ano passado.

Já o diretor do Buscapé Company, Mirko Mayeroff, conversará com os participantes sobre o tema “Comparador de Preços”. Ele palestrará para os membros da franquia digital especificamente sobre o comparador de preços da Buscapé Company, o Buscapé. A companhia é uma plataforma digital completa que reúne marcas envolvidas nas diversas etapas de uma compra digital, com o único objetivo de potencializar as relações de consumo de maneira sustentável, proporcionando a melhor experiência de compra. O buscador permite que o consumidor não perca tempo procurando em várias lojas por preços ou informações importantes de um determinado produto.

Sobre André Ricardo Dias

André Dias é formado em sistema de informação, com especialização em projetos pela FIAP e MBA em Marketing pela ESPM. Além de certificado PMP, ITIL, COBIT e Microsoft-MCAD. Possui grande experiências nas áreas de tecnologia, pesquisa, novos negócios e marketing. Foi responsável por diversos projetos de grande porte para empresas de diferentes segmentos. Atua também como professor de Pós-Graduação na ESPM e FIA-USP. Além de ministrar diversos outros cursos e palestras sobre o mercado de e-commerce, inovação e gestão de projetos.  Co-fundador da unidade de negócios IBOPE E-commerce, implementação do projeto de omnichannel na CNOVA.

franquia digital

Sobre Mirko Mayeroff

Mirko Mayeroff foi um dos pioneiros na área do comércio eletrônico e e-commerce no Brasil. Atua como mentor e ajuda no desenvolvimento de algumas aceleradoras e empresas digitais. Foi executivo do UOL, BOL e Zip.Net, contribuiu para a Publicidade e Comércio Eletrônico. De 2002 a 2003 no TeRespondo, foi da equipe percursora na área de links patrocinados. Na compra do Yahoo, foi gerente de desenvolvimento de negócios do Yahoo Search Marketing. Da mesma forma foi diretor de negócios do Katatudo (o Google Caipira). No Buscapé, desde 2011, foi Diretor Geral do Lomadee, Diretor de Startups e atualmente é o Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios.

Sobre a Convenção

A Convenção Anual de Franqueados de 2016 acontece entre os dias 4 e 6 de outubro, no Espaço de Eventos Esplanada, em Indaiatuba/SP. O local é de fácil acesso e fica a poucos minutos da sede da franquia virtual, na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. De acordo com CEO da franquia de marketing digital, José Rubens Oliva Rodrigues, é um imenso prazer receber os diretores do Buscapé e E-bit no maio evento da franquia digital. “Entre os nossos serviços, as lojas virtuais e e-commerce são opções muito procuradas pelo clientes. Esses palestrantes poderão dar uma boa perspectiva do comércio eletrônico no Brasil. Quanto mais nossos franqueados conhecem a ambiente digital, mas conseguem ajudar seus clientes a vender mais”, destaca.

Buscapé estará na Convenção da Franquia Digital
4 (80%) 1 voto

Leave A Comment