CEO da franquia virtual participa do Fórum E-commerce Brasil 2016

Principal » Notícias sobre Franquias » CEO da franquia virtual participa do Fórum E-commerce Brasil 2016

O CEO da franquia virtual Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, participou na última terça-feira, dia 26, do Fórum E-Commerce Brasil 2016. O evento, que terminou hoje, dia 27, aconteceu no espaço Transamérica Expo Center, em São Paulo. A expectativa dos organizadores era reunir mais de 100 expositores e 10 mil visitantes durante os dois dias. Ao todo, mais de 3 mil empresas marcaram presença no Fórum que contou com mais de 60 palestrantes sobre diversas áreas do comércio online. Rodrigues, que também é diretor de microfranquias da Associação Brasileira de Franchising, esteve acompanhado dos embaixadores da franquia virtual. O franqueados do Rio de Janeiro, Elias Júnior, e o Alfredo Soares, CEO da Xtech Commerce. A rede especializada em lojas virtuais é parceira Guia-se.

Franquia virtual 02

O CEO e os embaixadores participaram da palestra do jornalista e filósofo Mário Sergio Cortella com o tema “Cenários turbulentos, mudanças velozes: negação, proteção ou superação?”. Cortella falou sobre mudanças no mundo dos negócios, competência, organizações, gestão do estoque de conhecimento: sinal de inteligência estratégica, e a atitude propositiva e não simplesmente reativa. O filósofo, escritor e professor é graduado em Filosofia pela Faculdade Nossa Senhora de Medianeira. Cortella é mestre e doutor em Educação pela PUC-SP. É o criador da série de livros “O Que a Vida Me Ensinou”. Ex-monge, foi secretário Municipal de Educação de São Paulo e é professor convidado da Fundação Dom Cabral.

Franquia virtual 03

Além das palestras que aconteceram simultaneamente aos 3 auditórios principais, todos os congressistas tiveram acesso a uma série de atividades adicionais de conteúdo durante o Fórum E-C0mmerce Brasil 2016.  O eventou contou ainda com a tradicional rodada de mentorias. Foram mais de 100 sessões gratuitas com 12 mentores selecionados. Os profissionais são referências em áreas diferentes do e-commerce, ficaram à disposição dos congressistas nos dois dias.

Franquia virtual 04

Para Rodrigues, participar de eventos como o Fórum E-commerce Brasil é extremamente importante para a  franquia virtual. “Tento captar o máximo de informações e novidades que em breve irei transmitir a todos os franqueados. A participação em eventos na nossa área de atuação é algo que incentivo muito. Além do conhecimento adquirido, é excelente para o networking“, destaca Rodrigues.

CEO da franquia virtual participa do Fórum E-commerce Brasil 2016
4.5 (90%) 6 votos
By |2018-04-23T11:53:38+00:00agosto 4th, 2016|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

CEO da franquia virtual participa do Fórum E-commerce Brasil 2016
4.5 (90%) 6 votos