Como funcionam os treinamentos da franquia de marketing digital?

Principal » Notícias sobre Franquias » Como funcionam os treinamentos da franquia de marketing digital?
Franquia de marketing digital

Um dos grupos de novos franqueados durante as etapas de treinamento

Novos membros da microfranquia de marketing digital passam por três fases de treinamento: pré-treinamento, inicial e inaugural

A Guia-se Negócios pela Internet preocupa-se em treinar seus novos franqueados e sempre apresentar um plano de trabalho antes que as unidades comecem a funcionar. Para sanar algumas dúvidas recorrentes dos candidatos e mostrar as vantagens em fazer parte desse grupo, a microfranquia de marketing digital vai compartilhar uma série de vídeos com detalhes sobre a franqueadora, os processos, serviços e produtos. De acordo com o coordenador de Business Intelligence, Ricardo Lucca, a ideia dos vídeos é ajudar na escolha da microfranquia e deixar o candidato conhecer melhor a marca.

O primeiro vídeo é sobre como funcionam os treinamentos da franquia, que são divididos em três fases e são de extrema importância para o franqueado. De acordo com a gerente nacional de operações Carla Souza Pavão, a primeira preocupação da Guia-se é com relação ao planejamento da unidade, por isso os treinamentos são tão importantes, desde o pré-treinamento, passando pelo treinamento inicial e finalizando com o treinamento inaugural.

“No pré-treinamento o futuro franqueado recebe um link com um estudo de área e depois um plano de negócio que contém uma pesquisa de mercado”, explica Carla. Já no treinamento inicial é presencial e o franqueado começa a planejar o negócio de fato e entende como empreender digitalmente e como oferecer os serviços e os produtos Guia-se.  “A primeira semana é muito intensa, é muita informação mesmo”, afirma Lucca.

Depois de passados 30 dias do treinamento inicial, o novo membro da microfranquia de marketing digital passa pelo treinamento inaugural, quando tudo o que foi programado nas duas primeiras fases começa a ganhar forma. “Nessa fase é planejada toda a parte estrutural do negócio, administrativa, financeira e também todas as ações dentro do mercado. Ou seja, o no treinamento inaugural o plano de negócio é concretizado”, conta Carla.

Segundo Lucca, este é um cuidado que a Guia-se tem para que o franqueado esteja preparado para iniciar a empresa com os objetivos estipulados e planejamento montado. “Nos preocupamos em manter uma meta constante por um ano de trabalho”, explica.

Assista ao vídeo completo sobre os treinamentos da microfranquia de marketing digital gravado pela Carla Souza Pavão, gerente nacional de operações e o Ricardo Lucca, coordenador de Business Intelligence da Expansão:

 

Como funcionam os treinamentos da franquia de marketing digital?
5 (100%) 1 voto
By |2018-04-23T11:54:17+00:00fevereiro 2nd, 2016|Franquia de Marketing Digital|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Como funcionam os treinamentos da franquia de marketing digital?
5 (100%) 1 voto