(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 (horário comercial)

CEO da Guia-se participa da Convenção ABF do Franchising

Principal » Notícias sobre Franquias » CEO da Guia-se participa da Convenção ABF do Franchising

Maior evento do segmento no país reuniu líderes e profissionais do franchising no Brasil

Franchising no Brasil – O CEO da Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, esteve entre os dias 26 e 30 de outubro, na 16ª Convenção ABF do Franchising. O evento aconteceu na Ilha de Comandatuba, em Una-BA, e reuniu franqueadores de todo o país. Sob o tema Conexão e Resiliência, a convenção trouxe nomes nacionais e internacionais para debater as questões que influenciam atualmente o mercado. O encontro foi uma ótima oportunidade para o CEO aprimorar o conhecimento, detectar tendências e fazer networking com outros participantes. Rodrigues também é diretor de microfranquias da Associação Brasileira de Franchising.

franchising no brasil

Nos cinco dias de convenção, vários empreendedores como Artur Grynbaum, do Grupo Boticário; Caito Maia, da Chilli Beans; Carlos Martins, da Mundo Verde e Elói D’Ávila, da Flytour, entre outros, trocaram experiências sobre como tornar o setor mais eficiente.

O franchising no Brasil é reconhecido pelo caráter colaborativo que adquiriu ao longo dos anos. Ao contrário de outras indústrias, as franquias se sentem à vontade e compartilham conhecimento. Além das palestras, também aconteceram debates e plenárias.

Segundo a organização do evento, 600 líderes e profissionais do franchising participaram do encontro anual. Este ano aconteceu o lançamento do ABF Hall da Fama. A homenagem é um memorial oficial do setor, que contempla aqueles que, por sua luta de longa data, conquistas e contribuições, já foram reconhecidos nas premiações da ABF. Os homenageados fazem parte de um seleto grupo por sua significativa participação na construção de um vigoroso franchising no Brasil. A convenção foi encerrada em grande estilo com o show da baiana Daniela Mercury.

Rodrigues foi homenageado

franchising-no-brasil-1

Rodrigues recebeu uma placa em homenagem a sua gestão na diretoria de Microfranquias. Ele afirmou que se sente muito orgulhoso e honrado por ter participado da gestão 2015/2016 da ABF. “É incrível saber que colaborei para que o segmento das microfranquias se fortalecesse ainda mais no país. A nossa presidente, Cristina Franco, merece todo o apoio. Ela, com certeza, fez muito pelo franchising no Brasil“, destaca.

CEO da Guia-se participa da Convenção ABF do Franchising
5 (100%) 2 votos

Leave A Comment