Franqueada e cliente encontram solução através de negócios na internet

Principal » Notícias sobre Franquias » Franqueada e cliente encontram solução através de negócios na internet

Uma queria investir em um negócio próprio, a outra queria realizar um sonho sem gastar muito dinheiro, ambas encontraram na franquia online Guia-se a solução para os negócios na internet

A franqueada da unidade Porto Velho, em Rondônia, Luciana Portella, sempre quis empreender. Funcionária pública, ela achava o setor limitado e encontrou na Guia-se a porta de entrada para o mundo dos negócios na internet. Já a cliente de Luciana, Eva Andrade Cabral, sonhava com um e-commerce para aumentar ainda mais vendas de roupas femininas, atividade que praticava para ter uma renda extra.

Só depois de conhecer a Guia-se, Eva descobriu que era possível ter uma loja on-line e fazer negócios na internet sem precisar investir muito dinheiro. Luciana conta que desde que escolheu a Guia-se conseguiu fazer acontecer e conquistou tudo aquilo que esperava. Mesmo sem experiência na área de negócios na internet e marketing digital, a franqueada afirma que com os primeiros contratos firmados através da microfranquia conseguiu pagar todo o investimento inicial.

“Me senti confusa e tive medo de inovar no começo, mas fui ousada. Acreditei que dava conta, fui atrás, aprendi e hoje não sei se consigo fazer outra coisa”, declara Luciana. Entre os vários clientes, Luciana conheceu Eva através de indicações e pode expor os produtos da Guia-se, entre eles o e-commerce, da plataforma Xtech Commerce – parceira da Guia-se, o que a conquistou. “Estava procurando opções de lojas virtuais desde o começo do ano e assim que conheci a Guia-se me vi vendendo para o Brasil todo”, conta Eva.

Acostumada a levar as mercadorias de porta em porta não pensou duas vezes e fechou o negócio. “Passei todas as informações de como queria o visual e, da mesma forma que pedi, foi feito. Na verdade foi até além do que pedi”, afirma. A loja já está em funcionamento e é administrada por Eva, mas conta com o apoio e suporte de Luciana. “Nos falamos todo dia”, comenta Eva. Além de proporcionar vendas para todo o Brasil, a loja virtual também se tornou um catálogo on-line. “O site era um sonho, algo que achava impossível por ser muito caro, mas a Luciana, junto com a Guia-se, tornou ele possível.

Hoje minhas clientes conseguem ver todos os meus produtos através do site e me pedem exatamente o que desejam”, diz. Para Luciana, o retorno financeiro proporcionado pela Guia-se é muito importante, mas não se compara a satisfação de ver um cliente feliz, como a Eva.

Ela ainda dá uma dica àqueles que querem fazer parte da equipe de franqueados e querem investir em negócios na internet: “A Guia-se é o futuro. O marketing digital é o futuro. Não tenha medo de empreender. É muito gratificante ver um cliente satisfeito.” Assista o depoimento completo da franqueada Luciana Portella de Porto Velho/RO e de sua cliente de e-commerce Eva Andrade Cabral:

Acesse o site da Eva: http://www.valentinafemininastore.com.br

 

Franqueada e cliente encontram solução através de negócios na internet
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:25+00:00dezembro 11th, 2015|Depoimentos franquias baratas|Comentários desativados em Franqueada e cliente encontram solução através de negócios na internet
Franqueada e cliente encontram solução através de negócios na internet
Avalie esse post