Franqueada de Tatuapé conta porque escolheu investir em franquias baratas

Principal » Notícias sobre Franquias » Franqueada de Tatuapé conta porque escolheu investir em franquias baratas
franquias baratas

Franqueada Rosana Fernandez, da microfranquia Guia-se São Paulo – Tatuapé/ SP,

 “A Guia-se foi amor a primeira vista”, conta franqueada que conheceu a rede pesquisando sobre franquias baratas

A franqueada Rosana Fernandez, da unidade São Paulo – Tatuapé/ SP, havia acabado de deixar um emprego de 18 anos em uma emissora de televisão quando conheceu a Guia-se. Rosana conta que não queria mais voltar para o mundo corporativo e buscava em pesquisas na internet opções de franquias baratas para empreender e conquistar o próprio negócio. “Não conhecia nada sobre marketing digital. Um dia vi um vídeo do José Rubens e tinha junto uma matéria sobre trabalhar em casa. Me apaixonei.  A Guia-se foi amor a primeira vista”, declara Rosana.

A franqueada conta que tinha definido em mente que queria abrir uma empresa, mas nem sonhava que fosse possível ter o próprio negócio no segmento de marketing digital e ainda trabalhar em casa. ” Achei muito melhor a franquia home based. Foi uma opção que nunca tinha pensado e para mim foi perfeito”, conta Rosana.  Muitas pessoas ficam apreensivas ao investir em franquias baratas, como a Guia-se, mas não foi o caso desta fraqueada. Rosana lembra que desde o o primeiro atendimento teve todo o apoio da franqueadora, o que a fez sentir-se muito mais segura do negócio. ”  O mais importante é que a franquia me deu essa segurança de realmente tocar em frente”, afirma.

Nem tudo foi perfeito para Rosana, no início do negócio, a franqueada sentiu o impacto de uma economia que começava a sofrer com os efeitos da crise. A unidade começou a funcionar em novembro de 2014 e enfrentou o clima tenso após a reeleição da Dilma, final de ano, férias e Carnaval. “A coisa só começou a engatilhar mesmo em março. Só comecei a vender em março”, conta Rosana. Mas a franqueada afirma que não desanimou: “Não podemos deixar que a crise entre na gente.”

Hoje, Rosana já começa a colher os frutos de sua dedicação e sabe o quanto foi importante colocar em prática todos os ensinamentos da microfranquia. “Queremos levar felicidade para o cliente. Colocar o cliente em primeiro lugar. Tenho recebido muitos elogios”, diz Rosana. Para a profissional que acreditou no sucesso das franquias baratas, o sucesso do cliente é o melhor caminho para alcançar o próprio sucesso. “Sempre digo aos empresários que somos parceiros”, lembra Rosana.

A franqueada ainda lembra os colegas da franquia que é sempre importante buscar ajuda de outros franqueados quando sentem dificuldade para atuar. Além disso, Rosana incentiva aqueles que estão em busca do próprio negócios, seja através de franquias baratas ou não, e diz : “Vai pra cima. Não tenha medo”. Para os empresários, a fraqueada aconselha buscar a ajuda de um consultor de marketing digital para orientar e investir. “Não tem como fica fora do mercado digital”, afirma Rosana.

Assista o depoimento da Rosana Fernandez, proprietária da microfranquia Guia-se unidade Tatuaté SP/SP:

 

Franqueada de Tatuapé conta porque escolheu investir em franquias baratas
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:57+00:00setembro 1st, 2015|Depoimentos franquias baratas|Comentários desativados em Franqueada de Tatuapé conta porque escolheu investir em franquias baratas
Franqueada de Tatuapé conta porque escolheu investir em franquias baratas
Avalie esse post