Franqueado fecha quase vinte contratos em pouco mais de um mês

Principal » Notícias sobre Franquias » Franqueado fecha quase vinte contratos em pouco mais de um mês

Franqueado consegue 18 novos clientes em Carapicuíba em 41 dias de trabalho com a franquia digital

O franqueado Guia-se Fernando Lopes, da unidade de Carapicuíba, surpreendeu até mesmo a franqueadora com os resultados obtidos pela franquia digital no primeiro mês de negócio. Foram quinze contratos fechados nos primeiros trinta dias de lançamento da unidade e mais três contratos firmados no começo do mês de novembro. Ao todo, em 41 dias, Lopes fechou 18 contratos de negócios, com ticket médio de R$ 1,8 mil cada.

Lopes atuava no segmento de mídia impressa na cidade, mas sentiu a necessidade de migrar para a mídia online quando seus clientes começaram a procurá-lo buscando soluções para a Internet, como site e anúncios. “Acabei perdendo cliente por não ter presença online”, afirma Lopes. O empresário acabava indicando outros profissionais sem ganhar nada com as indicações e resolveu pesquisar sobre o segmento de mídia online para expandir seu negócio.

“Foi aí que conheci a Guia-se”, conta Lopes. O CEO da franquia virtuais, José Rubens Oliva Rodrigues, conta que um dos seus objetivos é alinhar as expectativas dos franqueados com as da franqueadora e não prometer aquilo que não poderá cumprir. “Eu disse ao Fernando que não tinha a mínima ideia se a franquia ia funcionar para ele, mas posso dizer que existem algumas surpresas que são fantásticas”, disse Rodrigues.  Os números alcançados por Lopes surpreenderam a franqueadora e até o próprio franqueado, que contou que estava nervoso no começo do negócio e ligou para outros franqueados para saber mais sobre a franquia digital. “Coloquei uma meta para mim mesmo.

Queria fechar 10 contratos por mês, mas no primeiro mês fechei 15″, afirma Lopes. Satisfeito e feliz com sua franquia barata, Lopes, agora, encoraja outras pessoas a acreditar no próprio potencial. “Eu fiz um bom negócio entrando nessa equipe da Guia-se. A minha experiência tem sido muito positiva e os meus clientes estão felizes com o site expresso”, conta Lopes. O novo membro da franquia digital ainda conta que sai todos os dias para fazer prospecção de clientes.

“Para vender tem que estar na rua, tem que estar visitando o cliente, conhecendo o mercado”, explica Lopes. O franqueado acredita que o diferencial é investir no pós-venda e acompanhar o cliente. ” Produto bom a gente já tem o resto está em nossas mãos”, completa Lopes. Assista ao depoimento completo do franqueado Guia-se, da unidade de Carapicuiba/SP e veja como ele conseguiu resultados fantásticos:

 

Franqueado fecha quase vinte contratos em pouco mais de um mês
5 (100%) 2 votos
By |2018-04-23T11:54:33+00:00novembro 6th, 2015|Depoimentos franquias baratas|Comentários desativados em Franqueado fecha quase vinte contratos em pouco mais de um mês
Franqueado fecha quase vinte contratos em pouco mais de um mês
5 (100%) 2 votos