Depoimento dos franqueados de Campo Grande – Rio de janeiro /RJ

Principal » Notícias sobre Franquias » Depoimento dos franqueados de Campo Grande – Rio de janeiro /RJ

Pai e filho de diferentes áreas atuam em microfranquia digital

A franquia digital é uma oportunidade para pessoas de diversas áreas e idades ingressarem no mundo do empreendedorismo. Na Guia-se Negócios pela Internet, oferecemos treinamentos fortes, com todo o conhecimento necessário para operar a microfranquia. É o caso de Bruno Fernandes e Zé Carlos, pai e filho, franqueados há 4 anos da unidade de Campo Grande/RJ.

Zé Carlos conta que trabalhou por 40 anos na indústria farmacêutica na área de vendas e estava parado e sem opções de trabalho quando o filho surgiu com a ideia da franquia digital. “Ele estava pensando em comprar uma franquia, pesquisou bastante e me mostrou a Guia-se. Achei interessante, ele me convidou e eu topei. Depois fomos para Indaiatuba para conhecer a franqueadora e resolvemos fechar negócio. A partir daí praticamente iniciei uma nova profissão, após meus 60 anos”, conta.

Já Bruno é analista de sistemas e conta que sempre gostou de empreender, por isso procurou uma franquia digital para isso. Ele precisava de um sócio e o pai Zé Carlos topou o desafio de aprender a operação. “E ele aprende rápido”, conta.

Zé Carlos admite que no início foi um pouco difícil, já que era muita informação. Mas ele começou a se organizar e se identificou muito com a área e com a franquia digital. “Quando você gosta, aprende mais rápido e é menos cansativo”, diz. “A Guia-se forneceu toda a orientação e isso foi decisivo para conhecer mercado e dar o norte de como deveríamos conduzir a nossa unidade. Hoje temos clientes fidelizados há mais de 3 anos.”

Bruno diz que com a experiência de 4 anos na franquia digital, se sente bem mais seguro para apresentar serviço. “Os nossos clientes são fieis e indicam outros clientes. Estamos em uma crescente, o ano de 2015 começou bem e é um ano promissor, de muitos orçamentos e fechamento de contratos”, fala. “A maior porte dos nossos clientes são voltados para o Google Adwords e estão bastante satisfeitos, muitos aumentando investimento em patrocínio. Trabalhar com isso exige dedicação, o Google está sempre atualizando e estamos sempre de olho para melhorar as campanhas dos clientes.”

Segundo Zé Carlos, para ter sucesso com uma franquia barata e digital basta acreditar e trabalhar. “Não acontece por milagre, da noite para o dia, mas acontece”, garante.

Assista agora o depoimento dos franqueados de Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ

 

Depoimento dos franqueados de Campo Grande – Rio de janeiro /RJ
5 (100%) 1 voto
By |2018-04-23T11:55:29+00:00março 27th, 2015|Depoimentos franquias baratas|Comentários desativados em Depoimento dos franqueados de Campo Grande – Rio de janeiro /RJ
Depoimento dos franqueados de Campo Grande – Rio de janeiro /RJ
5 (100%) 1 voto