Depoimento dos franqueados de Guarulhos/SP

Principal » Notícias sobre Franquias » Depoimento dos franqueados de Guarulhos/SP
franquia digital thays e Felipe

Felipe Oliveira e Thays Abaruel recebem prêmio das mãos do CEO José Rubens Foto: Fábio Margutti

Membros da franquia digital premiados na Convenção Anual dão depoimentos para motivar novos franqueados e candidatos

Os franqueados da unidade Guia-se Guarulho, Thays Abaruel e Felipe Oliveira, foram premiados na 5° Convenção Anual de Franqueados Guia-se Negócios pela Internet, na semana passada, em Indaiatuba, devido à brilhante performance que tiveram nos negócios durantes este ano. Os dois ganharam uma viagem em um cruzeiro para comemorar os resultados satisfatórios que obtiveram através da franquia digital. O depoimento da dupla de franqueados foi gravado antes da premiação, mas a expectativa já era grande devido ao volume de negócios fechados através da microfranquia.

Os resultados incríveis dos franqueados surpreendem, mas engana-se quem acredita que o começo do negócio foi fácil para Thays e Felipe. Thays é formada em Desenvolvimento de Sistemas e trabalhou por muitos anos em empresas conceituadas, prestando consultorias na área de tecnologia, inclusive no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Já Felipe atuava com desenvolvimento de RP, importação de sistemas e consultorias de custos. Ambos não tinham nenhuma experiência em Marketing Digital, mas escolheram a franquia digital depois de 3 meses de pesquisa, pois acreditaram que era a opção que melhor se encaixava no perfil dos dois. “Foi uma busca e tanto. Tem muita franquia no mercado, é difícil escolher. Foi bem complicado no começo, mas o cheque-mate foi na ABF (Associação Brasileira de Franchising) quando conhecemos vocês pessoalmente na feira”, afirma Thays em seu depoimento ao CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

A dupla conta que, inicialmente, Thays ficou sozinha à frente da unidade da franquia barata e digital porque preferiram que Felipe continuasse no emprego até se estabilizarem. Para ela, o maior desafio foi vender. “Pra quem nunca foi de vendas, eu tive um pouquinho de dificuldade”, conta. Mas, revela que, mesmo após ouvir muitos “nãos”, não desistiu e teve apoio da franqueadora o tempo todo. A franqueada conta que ambos perceberam que precisariam focar em alguns serviços da franquia digital para obter resultados. “O vendedor é aquele que conhece bem aquilo que está vendendo”, afirma. A unidade se especializou em E-commerce, desenvolvimento de sites e anúncios no Google Adwords.

Com relação a atual situação econômica do país, Thays e Felipe afirmam não tem do que reclamar, já que cresceram consideravelmente em 2015. “Essa crise, eu confesso, só tem nos favorecido. Já crescemos bastante e estamos bem positivos”, declara Felipe. Eles acreditam que os produtos oferecidos pela microfranquia ajudam os clientes em períodos de instabilidade econômica e, por isso, foram tão favorecidos. Para finalizar, Felipe afirma que acreditar em si mesmo e ser persistente são as principais atitudes para quem pretende ser um franqueado Guia-se. “O conhecimento vem com o tempo”, argumenta. Já para Thays, a dica mais importante é trocar informações com outros franqueados, a fim de sempre melhorar o serviço prestado aos clientes através da franquia digital. ” Criar um relacionamento e fazer amizades positivas”, diz.

Assista o depoimento completo de Thays Abaruel e Felipe Oliveira, proprietários da microfranquia Guia-se unidade Guarulhos/SP:

 

Depoimento dos franqueados de Guarulhos/SP
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:41+00:00outubro 13th, 2015|Depoimentos franquias baratas|Comentários desativados em Depoimento dos franqueados de Guarulhos/SP
Depoimento dos franqueados de Guarulhos/SP
Avalie esse post