(19) 3016-1270 | (19) 3894-2490 | 0800-8871155 (horário comercial)

Guia-se inaugura duas novas franquias de sucesso

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se inaugura duas novas franquias de sucesso

Microfranquia conta com mais duas franquias de sucesso localizadas em São Paulo e Osasco

A Guia-se Negócios pela Internet está em plena expansão das franquias de sucesso. Desde o início de 2017, já foram inauguradas 13 novas agências digitais pelo Brasil. Entre os dias 22 e 25 deste mês, a franquia digital treinou dois novos franqueados que já estão prontos para começar as atividades e totalizar 15 novas unidades. O treinamento inaugural aconteceu na sede da microfranquia em Indaiatuba. Os novos membros também já passaram pelo primeiro encontro com a franqueadora, conhecido como treinamento inicial. As novas unidades abrem as portas no bairro da Penha, na Capital paulista, e em Osasco-SP. Os franqueados já podem começar a prospectar clientes e captar de leads qualificados para as franquias de sucesso.

No segundo encontro com os membros recém-chegados, a franqueadora se deu mais detalhes sobre cada serviço e produtos oferecidos pela franquia de marketing digital. Temas como Marketing para o Facebook, e-mails sequenciais, estratégias de abordagem e planejamento estratégico, foram alguns dos assuntos abordados pelos consultores da rede.  Além disso, os novos membros puderam tirar dúvidas sobre a plataforma WordPress e a ferramenta Google Adwords, dois serviços que são muito procurados nas agências. O franchising no Brasil e o cenário digital no País também esteviveram em discussão durante os três dias de treinamento.

Quem são os novos franqueados:

Marcio José Felicio, da unidade Osasco RC2 – SP

​Francisco Benevides, da unidade Penha/São Paulo -SP

 

Treinamento contínuo

Os novos membros da franquias de sucesso passaram pelo treinamento inicial antes de inaugurar o negócio na semana passada. Eles tiveram a chance de conhecer todos serviços da franquia digital e aprender detalhes sobre todos os processos. No primeiro encontro com os consultores da Guia-se, os franqueados passaram por uma breve capacitação sobre Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e Empreendedorismo Digital. Para o CEO das franquias de sucesso, José Rubens Oliva Rodrigues, os treinamentos são um diferencial da Guia-se. “Os franqueados saem daqui com todas dúvidas esclarecidas. E, se no meio do caminho, algo novo surgir, nossas portas estão sempre abertas. Por isso, incentivamos a participação nas Semanas Técnicas, Summit Regionais, e nos nossos dois maiores eventos, o Mega Partners e a Convenção de Franqueados, que acontecerá no próximo mês de outubro”, diz.

Franqueados satisfeitos

A Guia-se se preocupa muito com a satisfação dos franqueados e o reflexo dessa preocupação é o 5º Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF) recebido no começo do mês passado. A chancela é concedida pela autoridade máxima no segmento às franquias que se destacam por conta da qualidade e excelência nos processos. A microfranquia é a única do segmento a conquistar o Selo por cinco vezes seguidas. Este ano, a Guia-se conquistou a nota 87,6. Esta é a pontuação mais alta conquistada pela rede de marketing digital em todas as participações.

José Rubens Oliva Rodrigues e Francisco Benevides

José Rubens Oliva Rodrigues e Marcio José Felicio

 

 

Guia-se inaugura duas novas franquias de sucesso
5 (100%) 1 voto

Leave A Comment