Guia-se atinge 50% da meta de expansão para 2016

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se atinge 50% da meta de expansão para 2016

Rede inaugura mais quatro franquias de sucesso em junho e fecha primeiro semestre com 25 novas unidades espalhadas pelo país

A Guia-se Negócios pela Internet inaugurou mais quatro franquias de sucesso em junho e atingiu a metade da meta de expansão da rede para 2016. O treinamento inaugural aconteceu essa semana, entre os dias 21 e 23, na sede da microfranquia, em Indaiatuba/SP. Participaram deste encontro franqueados dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Ao todo, cinco novos membros brindaram o início dos negócios com o CEO José Rubens Oliva Rodrigues.  A marca pretende inaugurar 50 microfranquias ao longo do ano de 2016 e chegar a 170 unidades – entre janeiro e maio, foram 21 inaugurações. Agora, já são 25 novas franquias online em 6 meses.

No segundo treinamento das franquia de sucesso, os franqueados receberam mais detalhes sobre os serviços e produtos oferecidos pela Guia-se, e foram incentivados a planejar ações e metas para os próximos meses de trabalho. Os novos membros discutiram o franchising, apresentaram cases e puderam esclarecer dúvidas sobre o modelo de negócio das franquia home based. Outros assuntos como cenário digital brasileiro e as novidades neste mercado também foram tema do encontro que marca o início das atividades das franquias. 

Segundo Rodrigues, também diretor de microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF), 0 marketing digital é um dos segmentos que mais crescem no País, mesmo com a crise político-econômica, portanto, é um excelente momento para investir na área.”O treinamento também abordou técnicas e estratégias de vendas durante essa fase de instabilidade econômica. Ao contrário de outros setores da economia brasileira que estão encolhendo, por conta da crise, as franquias de sucesso estão alcançando ótimos resultados”, declara Rodrigues.

A Guia-se realiza os treinamentos inicial e inaugural antes do início das atividades de todas as unidades. Além disso, todos os franqueados podem participar das Semanas Técnicas, que acontecem a cada dois meses, para aprimorar as habilidades nas ferramentas disponibilizadas pela franquia virtual. Os franqueados de cada região também se reúnem com frequência para definir metas, e rede ainda realiza dois encontros anuais: Convenção de Franqueados, marcada para outubro, e o Mega Partner, que aconteceu em março. “Nossa missão é gerar felicidade através dos negócios pela internet para nossos franqueados e clientes”, finaliza Rodrigues.

Participaram desse treinamento inaugural Alex Sode Barros e Gabrielle Barros, da unidade Aruarama/RJ; Ricardo Santos Maciel, da unidade São Bernardo do Campo – Centro; Thony Gentil, da unidade Rio de Janeiro – Méier; e Sergio Barranco, da unidade São Paulo – Vila Prudente. 

 

franquias de sucesso Thony - Méier

José Rubens Oliva Rodrigues e Thony Gentil

franquias de sucesso Alex e Gabrielle - Aruarama

José Rubens Oliva Rodrigues e Alex Sode Barros e Gabrielle Barros

franquias de sucesso Ricardo - SBC Centro

José Rubens Oliva Rodrigues e Ricardo Santos Maciel

franquias de sucesso Sergio - Vila Prudente

José Rubens Oliva Rodrigues e Sergio Barranco

 

Guia-se atinge 50% da meta de expansão para 2016
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:53:44+00:00junho 25th, 2016|Notícias da Franquia|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se atinge 50% da meta de expansão para 2016
Avalie esse post