Guia-se marca presença em EXPO FRANCHISING ABF-Rio

Principal » Notícias sobre Franquias » Guia-se marca presença em EXPO FRANCHISING ABF-Rio
microfranquias

Abertura da 9° EXPO Franchising ABF Rio

Guia-se participa de importante feira de franquias e microfranquias no Rio de Janeiro

O CEO da Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens Oliva Rodrigues, esteve na semana passada, na 9° Expo Franchising ABF Rio 2015, uma das dez maiores feiras de franquias e microfranquias do mundo, que ocorreu do dia 1° a 3 de outubro, no Riocentro, no Rio de Janeiro/RJ. Além de conhecer diversas marcas do mercado de diferentes segmentos, o público visitante pode participar gratuitamente do Fórum de Franchising, organizado para orientar futuros franqueados. Em palestras ministradas ao longo dos três dias, conceituados especialistas do franchising trataram de temas fundamentais e novidades do setor. A feira superou as expectativas, que eram  de movimentar R$ 200 milhões em negócios e receber cerca de 28 mil visitantes.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a abertura do evento ocorreu às 13h na quinta-feira, com o descerramento da fita, realizada pelos presidentes da ABF Nacional e ABF-Rio, Cristina Franco e Beto Filho, e por Arthur Repsold, presidente da organizadora do evento, a Fagga | GL events Exhibitions. Em seguida, no auditório do Fórum de Franquias, foi realizada a cerimônia oficial de abertura com representantes da Caixa Econômica Federal, Bradesco, SEBRAE e AgeRio, além de diversos franqueadores e da diretoria da ABF-Rio.  De acordo com Beto Filho , mesmo no atual cenário de incertezas, o franchising é portador de boas notícias. Com um crescimento de 11,2% no primeiro semestre de 2015  e mais de 3 mil marcas franqueadoras, o setor mostra grande força e capacidade. “Isso demonstra mais uma vez que em nosso país é possível empreender e que temos bons exemplos a serem seguidos”, afirma o presidente da ABF-Rio.

Para o CEO da microfranquia, Guia-se, a feira foi uma excelente oportunidade para estabelecer novos contatos e conhecer ainda mais sobre o setor das microfranquias, tanto no estado do Rio de Janeiro como no Brasil. “Foram apresentadas diversas novidades interessantes para franqueadores e franqueados, inclusive para microfranquias, como o programa SEBRAE Tech, que subsidia projetos de inovação em franqueadoras e a linha lançada pela AgeRio, em parceria com a ABF-Rio. O projeto financia até R$ 15 mil com juros de 3% ao ano para abertura de franquias em comunidades cariocas”, diz.

Saiba mais sobre a microfranquia Guia-se. Seja um franqueado.

Guia-se marca presença em EXPO FRANCHISING ABF-Rio
Avalie esse post
By |2018-04-23T11:54:48+00:00outubro 5th, 2015|Microfranquias|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Guia-se marca presença em EXPO FRANCHISING ABF-Rio
Avalie esse post